sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Saiba como serão os personagens e a história do filme de Dragon Ball

Goku (Justin Chatwin): 18 anos de idade, é considerado bobo e não é nada popular na escola. Para sua sorte é extremamente bom em artes marciais graças ao treino que recebeu de seu avô Gohan. Goku encontra seu destino no pedido a beira da morte que seu avô faz para que ele encontre Mestre Kame e ache as sete Esferas do Dragão (sendo que ele já ganha uma do seu Avô) para que ele impeça Piccolo de encontra-las e dominar o mundo. Treinado por mestre Kame ao lado de Bulma e Yamcha, amigos que ele conhece pelo caminho, Goku se mostra um guerreiro invencível passando por incríveis aventuras em buscas das outras Esferas.

Bulma Briefs (Emmy Rossum): 20 anos, bonita, com grande inteligência por trás de seus olhos brilhantes. Uma garota determinada, jovem e competitiva cujo pai (Dono da Corporação Capsula) teve sua esfera de cinco estrelas levada por Lord Piccolo. Ele acreditava que sua filha poderia usar as Esferas e mudar o mundo como fez Einsten ou Edson. Bulma, que tem um aparelho “localizador de esferas”, se junta com Goku, Mestre Kame e Yamcha para encontra-las antes que Piccolo domine o mundo. Uma garota corajosa que também é uma ‘expert’ em armas, precisará passar por vários obstáculos com seus amigos para achar as outras esferas.

Yamcha (Joon Park): 20 anos, “o bad-boy que não tem problemas com mulheres”. Ele prende Goku, Bulma e Mestre Kame em uma caverna de areia . Depois de ouvir a história na caverna sobre como Piccolo quase destruiu a Terra no passado e agora queria tentar de novo, Yamcha tem uma mudança de coração. No começo não ajuda Goku e Bulma no deserto, mas passa a ser uma peça importante para o grupo depois. Um homem engenhoso cujo seu veículo é considerado o melhor dentre todos por conta de suas armas e equipamentos. Yamcha se junta com Goku, Mestre Kame e se envolve afetivamente com Bulma.

Mestre Kame (Chow Yun Fat): Esse velhinho é um grande amigo do avô de Goku, que solicita sua ajuda para ir atrás do assassino. Ele parece um homem simples, mas é um dos lutadores mais temidos do mundo. Roshi começa um treino rigoroso com Goku para que ele enfrente Piccolo na batalha pelas esferas. Um homem singelo que sabe muito sobre a vida tanto quanto de artes marciais. Mestre Kame se impressiona com as habilidades de Goku, mas sabe enxergar seus defeitos também. Ele sacrifica sua própria vida para tentar destruir Piccolo atraves do Mafuba.

Mai (Eriko Tamura): 20 anos. Uma mulher sexy, porém mortal, se veste de preto e usa armas por todo o corpo. Ela é uma expert em artes marciais e chefe dos soldados (Fullums) de Piccolo. Com seu pensamento rápido e astucioso ela tem a capacidade de mudar de forma. Mai muda sua aparência para a de Chi-chi no clímax do filme para roubar as esferas do Dragão.

Lord Piccolo (James Marsters): 2000 anos atrás, o planeta Terra enfrentou um grande desafio. Um guerreiro alienígena chamado Piccolo veio de além das estrelas trazendo escuridão e caos na Terra com a ajuda do seu discípulo Oozaru, o par maligno que quase trouxe a raça humana à beira da aniquilação. Muitas cidades cairam na mão dele e vidas se perderam. Mas, finalmente um grupo de guerreiros criaram uma técnica chamada Mafuba que com ela, aprisinou o Piccolo nas profundezas da terra, e assim com o Piccolo capturado, o Oozaru desapareceu e então, a Paz permaneceu na Terra por muitos anos. Anos se passaram e Piccolo está de volta. Com a chegada de um eclipse e de posse das sete esferas ele quer fazer o trabalho direito dessa vez. Piccolo tem algumas informações sobre Goku e conta que ele é um Saiyajin (outra raça alienígena) destinada a se juntar à ele na destruição da Terra.

Chi-chi (Jamie Chung): O amor de Goku durante toda a vida é uma garota atraente que cresceu com ele. Sempre estudou artes marciais e suspeitava que Goku possuía um talento raro e incomum para combates. A garota encontra com Goku e seus amigos durante um torneio e o amor entre os dois vem finalmente à tona durante uma luta.

Gohan (Randall Duk): Um velhinho bondoso que deve ter por volta de 70 anos, mas se move como Jet Li. Gohan treinou Goku durante sua vida e se preparava para dar um presente especial ao garoto em seu 18° aniversário: a esfera de 4 estrelas. Tragicamente Gohan é morto pelo Piccolo e antes de sua morte envia seu neto para enfrentar seu destino e combater os inimigos.

70 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esse Filme não vai nem tirar nota 10 vai tirar 1000 com 10 indicações para o oscar e vai ganhar 12 deles.

Anônimo disse...

eu naum vejo a hr de ver esse filme e torcer que saia muito bom qe que naum estrague a imagem do dragon ball mais tudo indica que esse vai ser ums dos melhores filme de 2009........

Turbo Car disse...

Nossa tomara q saia um filme bom eu espero... mas pelo geito naum to mto confiante porke o diretor naum é bom
a equipe naum é boa o unico ator bom é o q representa goku...

Anônimo disse...

Ñ to confiando muito,mas acho q ate 2009 vai melhorar muito!!!!

VHINNICCIUS FERREIRA disse...

baum criticas vem e vão mas bem, que o ator no lugar do goku poderia ser japoones naum acham espero que son goku naum se humilhe com um ator que naum tem nada a ver com ele mas se der tudo certo e tiver varias animaçoes em 4D vai ficar super masa boa sorte para o diretor.

Elefante Pindérico (Acidente) disse...

Este filme vai ser a maior desgraça do mundo do cinema, é um crime que estraguem assim o melhor anime de sempre.
A caracterização das personagens está mais que exagerada e nada fiel à série, é uma pena que este projecto vá para a frente desta maneira pois o "Dragon Ball" tinha potencial para ser uma das melhores adaptações de anime de sempre.
Quem gosta verdadeiramente de "Dragon Ball" não pode ficar feliz com um rumo que este filme está a levar, é um insulto aos fãs e principalmente ao criador desta fabulosa série.

Anônimo disse...

Espero q seja um bom filme e q naum façaum nenhuma cagada
e façaum o mais fiel possivel ao mangá

Anônimo disse...

para os pessimistas eu digo: deixem de ser "mangazeiros"!!! isso é um filme pô! entendam o cinema e as limitações que o mesmo tem! minha nossa! se esse filme fosse igual ao desenho seria um desastre! aí sim seria péssimo! não vem outros desenhos que foram adaptados ao cinema? 80% deles foram aprovados pela crítica! e eu tenho certeza que dragon ball vai ser aprovado! eu gosto de ver as novas invenções do cinema, e com o universo criado pelo mestre Akira, vai ser excepcional ver efeitos de tal magnitude que eram retratados apenas em mangás e animes...vai ser demais poder ver o que esses atores selecionados podem fazer dentro desse mundo chamado dragon ball! e espero que tenha continuações! No caso de ser fiel ao desenho, eu desejaria que fosse o máximo possivel, mas por favor, não dá pra ser igual né? mas, pelo que eu estou presenciando, está muito bom o resultado. Vamos esperar mais para termos uma melhor opnião para essa grandiosa obra.

Dieyson' disse...

Eu não sei não, esse novo live action do Dragon Ball Z, com atores não muito parecidos com os do anime nem do mangá, são meio duvidosos e o filme será lançado em abril e até agora não lançaram um Traile se quer? esse filme pode arrecadar muito em bilheteria pela curiosidade dos espectadores mas não sei quanto ao conceito dos mesmo sobre o filme.

Preto disse...

Meu, nem quero ver isso...
Cresci vendo DRAGON BALL naum vo ficar satisfeito de ver uns rookies transformando um dos melhores anime/mangá já feito...
O Akira ficaria decepcionado...
O Piccolo nem é verde cara...

Tenho certeza d q eles vão "TUCANAR" o filme...

Anônimo disse...

Bom, mal poço esperar pelo filme,estou ansiosa pra velo, eu e muita gente né.(dã)
Mas mudou muita coisa nem sei se vai ficar bom, mas uma coisa eu confesso,estou tão ansiosa que me da frio na boca do estomago quando toco no assunto...
¬¬
O que eu não achei legal nada contra foi do Goku, não achei que ficou legal, bem eu não conheço o ator nem vou julga-lo, mas já que eles mudou quase tudo principalmente Piccolo, eles podiam por o ator Tony Jaa, luta pra caramba.
Tiro o chapéu pra ele,nem prescisa de double.
Ai nem vejoa hora de chegar 2009.. " )
=**

Anônimo disse...

tdo
o filme pode ser legal..
mas ninjas nameku q $#*$ eh essa ?!?!?! X/
um sayajin q vai ajudar um nameku a dominar a terra ?!?! o q o picolo daimaoh fuma nesse filme !?!?!
bom e realmente a may soh foi posta pra rivalizar com bulma ou chichi soh pra da mais ação aos outros perssonagens
as unicas coisas q eu qria q incluissem era o krilin e a historia certa de como son gohan morreu e eliminar essas duas primeiras coisas q falei hehehe
fora isso o filme vai se otimo

Anônimo disse...

essas informaçõe me tranquilizaram afinal como fã estive preocupada com a qualidade e a fidelidade da historia.não está bom mas não está de todo ruim.

Unknown disse...

se esse filme não for muito bom, sera muuito ruim...
mudaram umas coisas da historia.. so resta esperar e ver noque vai dar ;D

Samuka_7 disse...

O SON GOHAN DA PRO GOKU A ESFERA DE 3 ESTRELA DE RUIM A COISA HEIN MAIS PRA SER UM FILME DE LIVE ACTION ACHO QUE VAI FICA LEGAL

Anônimo disse...

Quem foi o f........... que fez esses comentários ridiculos dos personagens, que a desgraça caia sobre ele como um kamehamehaaaaaaaa.
esse filme vai ficar uma b.........
esses idi........ q naum sabe po........ de cinema querem avaliar filme???????????
o filme tem q ser fiel seu imb.....................!!!!!!!!!!
eumais queria que todos os integrantes do filme maisesses babacasa que são a favor do filme morressem em um acidente trágico em uma kombi lotada de esperma de boi.......
acho que todos os que realmente gostam do goku de verdade e seus amigos vão se matar e provavelmente matar suas familias por favor POR FAVOR não deixem que esse genocido aconteça façamnuma rebeliam e t... o c.. desse japones des...... f.. d..pu...
espero que tenham gostado da minha avaliação para por esse filme abaixo!!!!!!!!!! kara.....

Anônimo disse...

Olha sinceramente acho q esse filme vai ser uma merda aconpanho db desde quando era pequeno ...
pelo que eu vi a historia nau tem nada a ver com serie original Goku na escola? ja se viu isso ? puts como q vai dar a graça de ele fazer perguntas idiotas ,deviam mostra a historia do como surgiram os sayajin ,como Goku foi pra terra etc... e o picolo nen tem kra verde =p olha pelo q eu vi no clipe podia botar mais uns efeitos.

Anônimo disse...

"Esse Filme não vai nem tirar nota 10 vai tirar 1000 com 10 indicações para o oscar e vai ganhar 12 deles."

Que ridiculo !! Onde ? só se for na sua cabeça, vc nunca viu dragon ball na vida ? só pode ser isso...

Em todos os comentários o cara tentou ver o MELHOR lado de cada coisa, oque não é ajuda nenhuma, o melhor lado pra mim é o PIOR, esse filme nao vai valer NADA, lixo total.

Mateus Cruz disse...

Tá mais e o curirin?

NAda ver não comentar sobre ele! preferia colocar ele do o Yamcha...

Bem vai sair muito da historia real...

Unknown disse...

Meu, q q isso, esse cara q fez os coments ta ficando loco ou sei la, achando lado bom em tudo isso...
cara "Tragicamente Gohan é derrubado por ninjas Nameckusei-jins" q q isso, quem mata ele é o proprio Goku transformado em macaco gigante.
e q porra é essa de Goku com 18 anos e o Gohan ainda estar vivo e pra piorar Goku na escola.O Piccolo não é verde. ninjas nameckusei q por... é essa. Desde quando Piccolo tem assistente. Só tem defeito néssa merd... vsfd.
Se for ficar achando todos os defeitos vai demorar mais tempo do q pra fazer esse filminho merda ae.
Acho q produção de fundo de quintal fica melhor.

faz um favor aos fans de DB, DBZ DBGT, manga e tudo mais. Pega esse filme queima, joga fora ou enfia dentro do c...

Vai ser uma merda total.

Anônimo disse...

pó to mais acioso para ver ece filme vai ficar chou de bola e respondendo a resposta do teus_mpc
naum colocaram o curirim pq naum irião quere um anão com seis polinhas na cabesa ia fica muito isquisito né um cara que poderia colocar seria o tenchiran pq parece mais umano pom respondendo o felipe ce foce ponhar tudo oq acontesece no desenho iria ter tipo uns 260 horas o filme ou fariam um ceriado e ce foce faser um ceriado ia ficar ridiculo pq nos ceriado os efeitos especiais são pior q um filme e tambem ce foce pra ficar iguau ao desenho o filme ceria bobo imagina quando ele foce lutar foce com as quela velocidade e com aqueles risquinhos ai sim ia ficar podre e eu boto fé na fox filme e o filme naum vai cer tudo oq acontece no desenho cenaum nem ia facer um filme no masimo ia feser um filme em 3D e ja é um privilegio faserem um filme do anime e naum ce procupem com os efeitos especiais pq alem de ser a fox que tem um dos efeitos especiais mais bom vam usar 100 minhoes de dolares é iso mesmo 100 minhoes de dolares naum acham qu iriam pequar 100 minhoes de dolares e jigar no lixoentão naum ce preucupe com o filme pq eu garanto q vai cer um suseso e tomare que tenha o 2,3,4,5e6...

espero q tire a duvida de todo mundo dragon ball z vai cer o filme iso eu garanto e naum vai desepsionar nimguem

Anônimo disse...

em primeiro lugar vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eses q falão mau do filme eles nem virão o filme e ja tão reclamando se ta tão ruim fais um menhor intão ja imagino o filme iqual o anime o goku com aquele cabelo ia fcar um filme babaca e o vegeta e o gahan super sayajin 2 taluco eses q querem o mal do filme fsem um menhor então dai avalia o ce eo da fox

Anônimo disse...

Muitas pessoas criticam esse filme.
mais vo dizer o seguinte, se ponham no lugar dos produtores.
seguinte dragon ball em desenho eh facil fazer os efeitos, mais hj em dia fazer filme eh complicado em bora haja muitas facilidades. agora a questao dos autores, existem muitos atores q possuem caracteristicas fizicas parecidas com os personagens de DB porem eles nao cobram barato. normalmente um filme bom tem no maximo 5 atores conhecidos e so nisso ja vai 1/4 da verba para fazer o filme, os efeitos especiais para DB seriaum muito caros nem mesmo matrix reolution na luta final chegaria aos pes do q eh realmente DB em questoa de poder e efeitos de luta, esse filme eh apenas um live action e nao se pode esperar um que ele se aproxime de um filme produzido com certeza de ganho.

agora se eles verem que esse live action fizer sucesso com a pouca verba q possuem, garanto q havera um interferencia de diretores bons e conhecidos q possuem uma maior verba, lembrando q FOX nao eh nenhuma universal ou WB produzido pelo spilberg (nao sei escrever).

mais vamos torcer pois se esse fizer sucesso garanto q a continuação Dragon Ball Z vai ser literalmente um filme de arrebentar fans de emoção na poltrona como nunca aconteceu antes pq em materia de efeitos especiais vao gastar bilhoes...

Unknown disse...

Para todos os que reclamaram do meu post e defenderam a Fox...faça um favor, vai pesquizar no google ou onde você quizer, para se informar direito sobre uma das maioresssss...ou faça mais facil, leia o que o Daniel disse ae e ja era.
Otra coisa, português por favor, internet destroi o vocabulario, mas não sabia que destruia tanto assim "vam usar 100 minhoes de dolares é iso mesmo 100 minhoes de dolares naum acham qu iriam pequar 100 minhoes de dolares e jigar no lixoentão"..."menhor": eu dou risada, desses minis fãns do DB, que só conheceram DB por causa do SBT kassaksksa.

Mas agora falando a verdade, concordo com o que o Daniel disse:
vamos averiguar como vai se sair o filme, mas só discordo que outros produtores de grande nome se interessem pelo projeto, mais facil algum meiu que anonimo aparecer e tentar fazer uma serie. Mas vamos ver. Só espero que não queime muito o nome de DB.

Aaa e sobre o comentario que falaram que "Kuririm" nao é importante. VAI SE FODE. Ele é um dos personagens mais importante depois q Goku conhece o mestre Kami. Vai se informar direito seu lezado e sem noção de Dragon Ball.

Anônimo disse...

Uma porcaria que vai ficar isto sim. Os produtores em EUA, que fazem ótimos filmes com efeitos especiais carissimos chegando quase ao realismo ao desenho, como Speed Racer que até a velocidade inceriram, X-Man e até Matrix e Star Wars e não podem fazer uma versão Decente de Dragon Ball, uma vergonha, isto sim, será!

Anônimo disse...

eu vou ser sincera...esperava mais desse filme...deixaram personagens importantes como vegeta...fora do contesto...espero q seja mto bom porque estou ansiosa pra ver.

Anônimo disse...

Ô pan chan, na época de DB ainda não tinha o Vegeta (Deeeeeeerrrrrrrrrrrr). E defendo a idéia de ter colocado o Kuririn. Vai que a imagem de um monge que aparece no acervo deste blog seja a do Kuririn... Ficaria "menos mal" xD

Além do mais, o Piccolo deveria ser verde. Já vi muitas montagens "fake-reais" dele na Internet que valeram mais a pena do que esse branquelo de macacão... poxa vida né?

Esse negócio de escola parece até bom... aliás, quem não esperava ver o Goku na escola no lugar do Gohan? Do jeito que o Goku é, o tempo escolar dele será bem diferente no filme!

Bom, já vou juntando dinheiro no meu bolso para assistir esse filme e em breve comprá-lo na galeria de DVDs... Boa sorte Fox!

Unknown disse...

E parece que o filme vai ser bom,mas parece que voces esqueceram de um detalhe.
Cade o kuririn nessa longa metragem???pelo que eu sei de Dragon Ball,quem e parcero dele de luta nessa saga e o kuririn ! ! !
Mas espero que o filme seja um dos melhores que eu ja assisti porque eu sou fa numero um de dragon ball.
ate mais galera ! ! !

Unknown disse...

Bom, acho que esse filme não sera nada arrasador, pois não espero muito .

Mas acho que sera bom por apenas alguns fatos, agora, não ter o Kuririn eu acho que ferrou a imagem !

San_turner

Anônimo disse...

Tenho minhas dúvidas sobre o filme.Para o filme ser uma piada ou um sucesso, sao detalhes, acho que o maior deles é desenvolver um roteiro adequado.

Alexis Rafael disse...

Só uma coisa se não me engano, Nameckusei-jins são os seres que viven no planeta do Piccolo, ou seja são da mesma raça.

Anônimo disse...

Só uma coisa se não me engano, Nameckusei-jins são os seres que viven no planeta do Piccolo, ou seja são da mesma raça.

Anônimo disse...

cara, todo mundo tem direito de ficar revoltado... omitir fatos eh uma coisa, mudar eh outra... volto a repetir outra questao: e o kurilin??
aff... acho q o filme em si vai ser legal, mais comparado com a historia original, vai trazer mta decepçao, eu jah fiquei magoado soh em ver as diferenças... porra neh, tantos anos esperando pelo filme, a gente merece algo decente...
eu gostaria q incluissem personagens q marcaram, como o tal pai pai, yadirobe, karin, kurilin e etc...

Anônimo disse...

Bom .

Ai falta o Mutaito galera, que sera interpretado por Ernie Hudson .


Pois bem garoto ai de cima, DB tem 160 capitulos, e cada capitulo tem meia hora, isto é, 2 capitulos = 1hora .


isto daria 4800 horas ! Não da para resumir 4800 horas em 2, eles tiveram que ocultar muitas coisas .

Pois bem, acho que Tao Pai Pai e Yajirobe, não são tao fundamentais, já o Kuririn sim .


E ah, quem é tal pai pai e yadirobe ? rs

Abraço galera

Anônimo disse...

Caraí.

eu tbm não gostei mto não do que se pode sair no filme.

Os Cara cagou em mta coisa mudando os fatos reais da historia.

so o fato do Avô de goku. o son gohan ser assassinado por ninjas "nameku" tem nada a ver. PUT* MERD*.

uma coisa seria mto mais facil pular está parte, começar o filme em resumo com um narrador falando da historia do goku quando criança, e mostrar cenas em forma de fotos.

Igual faz nos jogos de DB e outros e em mtos filmes de guerra, assim evitaria usar os efeitos em movimentos do Ozaruu.(imagino que este seja o motivo da mudança de roteiro para evitar gastos no efeito do macacão) mas acabou cagando nesta mudança.

E o Kuririn fora, é uma pena.. tbm imagino ser por causa de nao ter ator com sua altura. senao deveria rodar o kuririn o tempo todo com efeito.^^

E se vão colocar o burro(proveniente de sua queda de uma montanha) do goku na escola, imagino que ele nao ficaria nem 20 minutos por aula. Mas vamos ver, so falta estudar igual o gohan. putzz ¬¬

igual um outro atras disse, omitir fatos e mudar os fatos, tem MUITAAA diferença.

Senao vai acontecer igual ao X-men. Decepçao total.

so podemos torcer para nao ser uma MERD* por completo.

Hugo disse...

Eu só queria muito que kuririn aparecesse... Mas neh, quem sabe num aparece, não assistimos o filme ainda!
E outra, vi gente reclamando porque não colocaram Spielbert como diretor ¬¬. Ele nunca que iria querer, vamos dar uma chance ao diretor do filme galera, vai que ele faz uma coisa massa. E outra tbm, quizeram colocar Bulma de cabelos azuis e picolo com antenas, eu vi umas atrizes de cabelo azul, indenticas a Bulma...
Galera, PODRE... Pra vocês terem noção ela tava com os olhos meio vermelhos de tanto chorar de raiva porque colocaram um corante no shampoo dela "era um filme", e ela tava com o cabelo parecendo um azul natural, ficaa podreee...
Picolo de antenas só presta no desenho, no filme fica parecendo um gafanhoto ¬¬! Olha, esses criticos inúteis deveriam diferenciar filme de desenho.
E só pra fechar, Spilbert não é muito fã desses tipos de filmes tirados de animes, ele gosta de inventar(como ele mesmo disse). Então vamos esperar pra ver... =]~

Hugo disse...

Eu só queria muito que kuririn aparecesse... Mas neh, quem sabe num aparece, não assistimos o filme ainda!
E outra, vi gente reclamando porque não colocaram Spielbert como diretor ¬¬. Ele nunca que iria querer, vamos dar uma chance ao diretor do filme galera, vai que ele faz uma coisa massa. E outra tbm, quizeram colocar Bulma de cabelos azuis e picolo com antenas, eu vi umas atrizes de cabelo azul, indenticas a Bulma...
Galera, PODRE... Pra vocês terem noção ela tava com os olhos meio vermelhos de tanto chorar de raiva porque colocaram um corante no shampoo dela "era um filme", e ela tava com o cabelo parecendo um azul natural, ficaa podreee...
Picolo de antenas só presta no desenho, no filme fica parecendo um gafanhoto ¬¬! Olha, esses criticos inúteis deveriam diferenciar filme de desenho.
E só pra fechar, Spilbert não é muito fã desses tipos de filmes tirados de animes, ele gosta de inventar(como ele mesmo disse). Então vamos esperar pra ver... =]~

Anônimo disse...

kra
eu sou maior fã de dragon ball[[assisto desde criancinha]]!!
mas peraí né
esse filme tah seno uma ofensa au autor e aos fãns!!!
os karinhas da produção do filme querem colocar ele o mais próximo da realidade!!!
FALA SÉRIO!!!!
vc acha que um cara com rabo que quando ve a lua se transforma em gorila acontece na vida real?
esse filme nem anunciado era pra ser!!!
dragon ball é uma ficção e os karinha não tinha nada q tentá transformar td em realidade!!!!!!!!

Anônimo disse...

que bosta o gohan vai ser avõ do goKu?
q ta aconteceno ?

qm fez esse filme no minimo tinha fumado 1 kg de maconha =D

fdp

garanto que a proxima geração qdo assistir o filme nao vai nem kerer assistir os desenhos

resumindo acabaram com a obra de akira

Anônimo disse...

Cara, Son Gohan era o nome do avô do Goku no Anime/Manga sim..
Tanto que Goku deu o nome de Gohan ao filho em homenagem ao avô... o.O

Agora em relação a tentarem fazer o filme mais proximo da realidade, eu que sou fã de dragon ball ODIEI..

Mas os produtores tem que pensar em atingir a maior parcela do publico possivel, pois se fizessem 100% fiel ao Anime/Mangá, atingiria somente os fãs de dragon ball, diminuindo muito a bilheteria.

KD O KURIRIN?? KD KAMI-SAMA?? KD TENSHINHAM??

Resumindo, quero ver, e espero que saia algo decente..

Anônimo disse...

espera ai!
c ñ tive o kurilin como o goku se transforma em super sayajin?
to doido pra sabe.

JeanSoni disse...

espero como fã do dragon ball que o filme seja bom e não estrage o desenho e se for bom que de continuidade em muitos outros filmes pelas varias sagas do DBZ.

Anônimo disse...

é.... vai ser uma bosta

Anônimo disse...

Oi!
Eu gosto muito de dragon ball mais esse filme vai ser uma merda!!!

os cara vão fuder com o desenho...vai ser o oposto de transformers!

mais espero estar errado!

Flww

Anônimo disse...

.po vei na moral... pode ateh sair bom esse filme... mas mudaram de mais o contexto cara...!ta pofora... se é pra fazer, faz bem feito.!
picolo não tem nda a ver com o do desenho!(eh verde e talz,mas não parece...)
.até da pra entender que eh dificil deixar os personagens identicos com o desenho, mas com a tecnologia q se tem hj, pelomenos picolo poderia parecer mais!
. e botaru um pebói frânzinho pra ser goku... sendo que ele é mais fortinho!.
mas independente de qualquer coisa... vou assistir!. xD...

Anônimo disse...

tipo, acho que o trailer nem tem nada a ver com o anime. Axo que vai ser bom mas nao vai ter nada a ver com o anime

Anônimo disse...

talves vire um Batman com varios filmes ruins e depois um supremo q compensa pelos outros mas tomara q não seja asim

Anônimo disse...

isso dai vai ser uma merda

Anônimo disse...

nossa so sabe q vou assistir o filme db ta bom d mais agora so falta fazer o filme em q o goku luta com madinbu tomara q saia com esse vilao quem sabe um outro filme

Brian dos Reis Francisco disse...

gostei muito,acho que o filme vai ser bom,eu sou fã do dragon ball e tenho todos os episódeos em 3 cds.só tem um erro muito grave nesse filme,ninguem se lembrou do kuririn,tomara que ele esteja no filme,pois ele é uma perssonagem que aparece muito.

Mestre Gil disse...

Acho que vai ser bom, o melhor
e que nao gira em torno do anime
então vai ter mais emoção,imagina
assistir um filme que vc sabe o inicio o meio e o fim, seria terrivel.

Anônimo disse...

esse filme tem cara de ser muito bom mesmo! mas na linha do tempo do desenho, já tinha o Kuririn e o Vegeta, eles tinham que ter botado eles no filme tambem, mas mesmo assim, o filme vai ser bom, eu garanto.

Anônimo disse...

ESPEREM A DISGRAÇIA DO FILME PASSAR NA TELEVISÃO ANTES DE CRITICAR SEUS BANDO DE ZÉ BUCETA

Anônimo disse...

Parece que vai ser realmente a desgraça da linhagem Dragon Ball... Para os fãs da série, este filme não segue história nenhuma. Tanto anime quanto mangás e outras filmes seguem a história.. Por que seria diferente com este então? Mais uma vez vão conseguir estragar algo que não tinha como ser estragado...

Unknown disse...

Eu acho q vai ser foda vey + eu achei sakanagen cortaren o curirin e o tenchiran, fora o porkin e aqle coelho azul q voa

Anônimo disse...

kra vai ser a pior merda q ja vi pra qm conhece e é fã de DB vai achar uma merda pq pra começar DB n foi criado pra vira um fime so se fosse feito em desenho msm, mais isso q tão fazendo vai ser uma porcaria, e vao toma no c... nem ao msm o personagem q mais gosto n vai ter o krilin vao se fode com essa merda e depois piccolo n verde, goku e um punk, son gohan vai ser morto por NINJAS NAMECKUSEI-JINS vai se f... vão estragar com o DB.

Anônimo disse...

isso vai ser horrivel
nda a ver
odiei isso fico pessimo o filme --'
n podiam fazer algo decente? sera q é tao dificil? @.@

Anônimo disse...

Que decepção T_T
o que fizeram com Dragon Ball?
Só de ver o trailer já não sinto vontade de assistir
Não entendo por que os americanos fizeram isso, e ainda não foram fiéis aos personagens originais.
Pra assistir esse filme, so não conhecendo Dragon Ball mesmo e ver tudo como mais um filme qualquer..
Que droga, estragaram com DB.. =(
E cade o cabelo azul da bulma? nâo da nem pra reconhecer quem eh quem, a maioria dos personagens são japas, por que o Goku tem que ser um americano de olho claro?

Anônimo disse...

Eh dragon ball americanizado, soh falta o Goku ter um celular xD

DÊ-KUN disse...

LIXO, LIXO,LIXO,LIXO!
UMA BOSTA COMPLETA E COM DIREITO A FLOQUINHOS DE FEIJÃO E MILHO TAMBÉM!

O FILME NÃO TEM NADA A VER COM A SÉRIE QUE ELES DESEJAVAM REPRESENTAR
¬¬'
É COMO AKIRA TORYAMA DISSE: "IMAGINE QUE É UM DRAGON BALL DE OUTRA DIMENÇÃO"

AFF......... T.T

SHAPOLIM disse...

TA, VAI SAIR O FILME DO DRAGONBALL, MAS O FILME NÃO FICARIA MAIS LEGAL SE TIVESSE OS PERSONAGEM?

ESPERA AI CADE O SPIDERMAN E O VOLVERINE?

Anônimo disse...

Rpz, esse filme é um lixo!!!
Ñ tem nada de parecido com o anime.
Esse Goku que arranjaram é mais um enlatado americano!!!
Meus pêsames!!!

Anônimo disse...

lixo do ano pau no cu desses otario eu sou o maior fã da serie... em qual saga esses filme se encaixa? goku na escola? e o krilin??? vai a merda quem tah postando q o filme PODE se bom,quem faz isso eh pq assistia o anime na tv globinho e na tv xuxa por essas e outras leio comentarios desagradaveis de se ler resumindo o lixo do ano

Anônimo disse...

lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo

desconhecido disse...

os atores deviam ser parecer mais com os personagens a sim ficria + legal

Anônimo disse...

... fala serio o que sera do dragon ball sem o kuririm, o yanthya garanhão só falta o goku ser sério...é um sofrimento para nós que acompanhamos o dragon ball desde crianca a té a luta com li-sheylong, sabemos toda a historia ver augo assim, mais vamos ver no que vai da!!!

Anônimo disse...

Orlando Xavier da Silva Neto é um virgem obeso filho da puta

alex disse...

quanto sai a continuaçao

Anônimo disse...

Acho que o filme deveria começar pelo menos como no desenho A SAGA DE CELL,já aparecia Vedita,Curirin,o verdadeiro Piccolo não esse como do filme,o Goku com a sua verdadeira idade e o Mrs Satan e quando fizer-se o proximo filme já aparecia já com a SAGA de MAJIN BOO comm certeza batia o recorde de bilheteria no mundo e no dias de hoje tem condições de fazer o filme com os mesmo efeito igual do desenho OK.

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009