sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Comentários sobre as novidades do filme de DB

Como está sendo anunciado em toda parte, não adianta mais tentarmos ignorar. Parace que o filme de Dragon Ball vai mesmo acontecer! Recentemente foram anunciadas algumas cidades do México como locações para a filmagem, incluindo um vulcão! O famoso site SuperHeroHype noticiou recentemente, podem conferir AQUI.

Temos que comentar sobre isso: Os roteiristas e produtores querem trazer a história para o “mundo real” o máximo possível, e sabemos que isso não é exatamente o melhor para Dragon Ball. Ao que tudo indica, no filme, Goku será um garoto nada popular na escola, onde conhecerá Bulma e Yamcha que provavelmente será o valentão que se tornará seu amigo (qualquer semelhança com a história de Goku Jr. não é mera coincidência). Parece também que o saiyajin não terá um rabo e muito menos se tornará Oozaru, sendo que no roteiro divulgado, seu avô teria sido morto pelo terrível Piccolo (que eu duvido muito que vá ser verde na película). Podem ler a descrição dos personagens em inglês AQUI.

Não dá pra negar que isso bate de frente com o gosto de qualquer fã. Se esse filme realmente acontecer, teremos que ser muito fortes e enxergar tudo que fizerem como uma história à parte que apenas carrega o nome da série. Não vai adiantar bater o pé, querer ver tudo como no anime, afinal, o filme será muito diferente de tudo que nós acostumamos e gostamos de ver.

Eu confesso que a imagem de Piccolo divulgada em 2003 era realmente incrível! Se o filme ainda seguisse essa linha seria perfeito, mas parece que justamente por ser muito fiel ao mangá ele não saiu do papel daquela vez. Só nos resta aguardar e que Kami-Sama nos ajude!



Fonte: http://torredekarin.wordpress.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

dragon ball é o melhor desenho q ja assisti mas o filme concerteza n vai ser a mesma emoção q o anime ... todo dia eu keria ver o outro episodio . 1º de tudo dragonball naum e filme e se keria continuar q as pessoas gostassem de dragonball continuava o anime . e esse gokuuu q isso q merda era level na hora q foi a 1 º vez q goku virou super sayadin no anime foi emocionante raio pra todo lado e ele matou o friezza ... foi mto daora mais cdomo q eles vao fazer pra virar supersayadin no anime sayan raios(o ki intenso) em volta do corpo e tinha um impacto mto daora mais e o filme e os kra voando da pra perceber q sao linhas (obviu) se fossem fazer acho q fikaria ruim mais acho q mais interesante colokavam o goku mais pekeno no DB ele tinha 12 anos e n 18 ou 20 aff ..... dia 9 vo assisti espero q eu n me decepcione

Anônimo disse...

o filme não precisa fica igual o anime...iria ser impossivel!!!

quem deseja um filme do dragon ball igual o anime é um retardado,tolo,estupido e ignorante!!!

o filme tem que ser pelo menos emocionante,nao pode parecer igual ''O TIGRE E O DRAGÃO'' porque só de ver akeles cara andando no ar me da raiva!!!

o filme tem que ser inteligente,pelo que eu vi os efeitos devem estar boNS!!!

agora é só esperar o filme do WOW

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009