sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Chow Yun-Fat diz que irá ler os mangás de Dragon Ball para se inspirar

O recém-contratado Chow Yun-Fat, que fará o papel de Muten Roshi, comentou sua participação na série em jornal asiático. Confiram a reportagem abaixo:



O Oriental Daily News noticiou comentários feitos pela estrela internacional Chow Yun-Fat após o site Hollywood Reporter revelar que ele irá estrelar a adaptação live-action da 20th Century Fox, Dragon Ball. O Oriental Daily News é o mais circulado jornal em Hong Kong, lugar onde Chow nasceu. De acordo com o jornal, Chow recebeu o script e planeja ir às locações no México por dois meses, no entanto ele ainda precisa assinar o contrato para seu papel.Chow interpretará Mestre Kame, o mentor do personagem principal, Son Goku (Justin Chatwin).



O jornal ainda disse que ele irá ler os mangás de Akira Toriyama, principalmente os momentos de luta, e que ele está baseando sua decisão de se juntar ao elenco no script. Ele está se divertindo na interpretação de um mentor nesse estágio de sua carreira.





Comentários de Son Elric: Acho incrível que ele tenha se proposto a ler os mangás e conhecer as cenas de luta de Muten Roshi mesmo se que o diretor ou produtores tenham lhe pedido isso. Podemos perceber que ele pretende conhecer bem o papel e se entregar totalmente ao pesonagem. Não dava para esperar menos de um astro como ele. Boa notícia!



Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009