sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Chow Yun Fat e Justin Chatwin chegam à Durango

Segundo site HoyCinema, Chow Yun Fat, o ator que viverá Muten Roshi já está em Durango, possivelmente desde a tarde de ontem. Ele está hospedado no hotel Gobernador, um dos mais chiques da região. Um forte esquema de segurança foi montado para garantir que curiosos, fotógrafos e repórteres se aproximem do ator.

Julio Toledo, diretor de elenco do filme, também chegou à cidade e confirmou que até agora há pelo menos 1.600 pessoas como figurantes. Pelo menos 120 aparecerão de uma única vez e são experts em artes marciais (com certeza para o Tenkaichi Budokai). Eles ainda afirmam que os figurantes são dos mais variados: latinos, africanos, asiátios, gordos, magros, altos, baixos, e por ai vai.

Hoje, dia 9 de janeiro, Jastin Chatwin chegou também à cidade no avião das 16 horas. Ele não deve se hospedar em nenhum hotel e ficará em uma casa que está sendo construída. Ainda não se sabe se apenas para ele ou para outros atores também. Aguardem, em breve devem começar a aparecer mais fotos das filmagens.

Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009