domingo, 17 de fevereiro de 2008

Dragon Ball Ecológico - Update

Assim é que os atores de Dragon Ball deixam de lado seus personagens e vão às terras locais... querem deixar um presente a comunidade da capital de Durango, pela hospitalidade e apoio que lhes tem demonstrado nessas seis semanas de gravações. Também a produção e equipe técnica se uniram nessa bela causa.

E é que em Durango está sendo construído ao lado dos dois parques (Sahuatoba e Guadiana) e o zoológico da cidade, um "Museu Interativo" para as crianças, o qual se chamará "BEBELECHE", e eles querem deixar uma recordação de sua visita, doando e plantando árvores nesse local, especificamente 40 árvores cerejeiras.

Segundo informações cedidas pelo publicitário do filme, Luis Reyes, é esperado que participe Justin Chatwin, Emmy Rossum, e todo o resto do elenco, assim como James Wong... ao evento comparecerá Gabriela López de Hernández, presidente da DIF estatal e esposa do governador de Durango, Ismael Hernández Deras. O museu terá um custo aproximado de 20 milhões de dólares, assim como apoio de empresários e apoio da sociedade em todo o estado em diferentes eventos. E agora Dragon Ball quer colaborar com isso.


"Levaremos a pá, e daremos diversão às crianças. Sabemos que este museu ainda está em construção, e queremos ajudar a fazer mais bonito o lugar... A idéia é deixar uma recordação da produção de Dragon Ball, como agradecimento às crianças e famílias de Durango, porque nos tem tratado muito bem" comentou Luis Reyes.


O evento acontecerá amanhã, domingo 17 de fevereiro a partir das 13h00, ao lado do Zoológico Sahuatoba, onde será construído o museu.
Luis Reyes, também informou que restam só quatro semanas de gravação, e que já têm 70% do material filmado.


"Já acabmos de filmar cenas exteriores; agora estamos dentro de uma fábrica de jeans que adaptamos com os cenários típicos de Dragon Ball... Todas as cenas que fizemos tem sido espetaculares pelo bom clima que há aqui. A verdade é que tudo tem estado perfeito, especialmente pelo apoio das pessoas", assegurou.


Apesar de estar a um mês e meio em Durango, Reyes explicou que até o momento nada na produção foi cansativo, apesar das longas jornadas de trabalho...


"Trabalhamos seis dias na semana, e não há muito tempo para sair, só nos domingos, também para descansar, os jovens desfrutam da diversão daqui, vão aos restaurantes ou à praça da capital... Durango é um lugar muito tranqüilo, percebe-se que há uma grande tradição em filmes, e os atores estão contentes", disse.


Joker entrou em contato com Christina Inman, gerente da Fox no México, e perguntou se eles sabiam quando teríamos as primeiras imagens oficiais de Dragon Ball, assim como pôsters promocionais, etc., e isto foi o que ela respondeu:


"Posso lhe dizer que o filme continua em gravação ainda (bom, já sabe), o material que está me pedindo estará disponível no verão já que a data de estréia é 15 de agosto.

Lhe agradeço o oferecimento de usar seu blog. Enquanto chegar qualquer material do filme eu o enviarei de imediato para que possa divulgar.

Saudações!

Chris"


Comentários de Joker: Pois eu acho muito estranho que a gerente da Fox no México me diga que até o verão possa sair qualquer material promocional sendo que o filme estreará em 15 de agosto e ficaria muito pouco tempo para a divulgação, e também com isso se acabam as dúvidas de que seria adiada a estréia até 2009, por outro lado, ou não sabe, ou não quis me dizer.

Fonte: Blog Movieland


Há também algumas informações sobre James Marsters em seu site: Na ausência do trabalhador Sr. Marsters, eu pensei que eu poderia continuar a tradição e dizer algumas palavras a todos e desejar-lhes um Feliz Dia de São Valentin. James me disse que tudo está indo muito bem nos sets de Dragon Ball e que ele está se sentindo ótimo quanto ao seu trabalho e o de seus colegas atores. É uma gravação bem intensa pra ele porque não só requer que ele empregue suas habilidades de atuação mas também particularmente um papel físico. Ele parece realmente feliz. [...]


Fonte: The official James Marsters website


Postado por: Torre de Karin DB Live Action Hotsite


Update:


Aqui é o lugar onde está construindo




Bem feito, esse é o museu para Março de 2009

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009