sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Reportagem fala sobre maquiagem dos atores no filme de Dragon Ball

Uma reportagem do site “El Diario”, conta um pouco da maquiagem que os atores usarão nas filmagens. Confiram alguns trechos da matéria: “Goku não vai usar peruca nem nada, vai ser assim como o ator traz o cabelo, porque ele está cortado e já poderá ficar loiro, como no anime, que é mais claro que o seu!”. Explicou um integrante da produção que preferiu o anonimato.



Os cabelos que necessitam de uma ajudinha são das personagens femininas da história, não precisamente porque são mais vaidosas, e sim porque seus personagens usam mais acessórios: “Elas (atrizes que interpretam Chi-Chi e Bulma) usarão perucas, umas como rosa e azul, quase florescentes; por isso, é necessário uma hora e meia para preparar. Aqui mesmo (na locação) é onde se faz a maquiagem: logo, elas se preparam e vão gravar”, comentou o informante.



Dragon Ball rodará numa casa com toques orientais, localizada nas redondezas do Desierto de los Leones, que é onde filmarão as cenas de uma “festa”em que Goku encontra Chi-Chi e enfrenta alguns companheiros que vão incomodá-lo por ser um pouco ’diferente’.



Os que se encarregam de prepará-los são seis maquiadores. Eles trabalham mais para os atores principais, que são Goku, Chi-Chi e Bulma. Dos maquiadores, apenas dois são mexicanos, os outros são americanos. Para os figurantes, que agora são 26, há sete pessoas”, indicou.


Confiram a foto abaixo tirada de alguns dos figurinos:





Fonte: El Diário



Comentários de Son Elric: Vamos deixar bem claro uma coisa! Quando o integrante da equipe falou do Super Saiyajin, disse que o molde do cabelo de Justin Chatwin atualmente, permite que isso aconteça com facilidade quando for a hora, mas ele NÃO CONFIRMOU que terá o lendário guerreiro já no primeiro filme. Não esperem por isso, pois provavelmente não deve ter mesmo! Quanto às perucas coloridas, parece que querem fazer delas garotas bem modernas, pelo menos no caso de Bulma. Não vejo problema quanto à isso. Infelizmente ainda não falaram nada sobre Piccolo. Continuamos acompanhando cada notícia.

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009