domingo, 17 de fevereiro de 2008

Templo do Dragão

Como era de se esperar, Shen-Long irá aparecer no final do filme para realizar um desejo. O site El Siglo de Durango informou que a produção está construindo um macroset, o Temple of the Dragon (Templo do Dragão), o qual será o lugar onde SPOILER Bulma, Goku e os outros levam as Dragon Balls que juntas realizam o desejo do portador. FIM DO SPOILER. De acordo com um informante próximo da produção, será um momento chave no filme, um lugar onde "quase todos os conflitos são resolvidos, e onde a verdadeira aventura começa". A cena será rodada em alguns dias, assim que a construção do set estiver completa. O vento e a chuva podem ser um problema, mas por enquanto, as gravações aconteceram como em um sonho. As pessoas de Durango são aparentemente pessoas legais.

De acordo com o jornal, o Templo tem um grande valor artístico. É próximo a um vulcão, outra peça chave no set do filme. Talvez o Nevado de Toluca, onde normalmente cenas tem sido ou serão gravadas.

Possivel local da Cena


Outra ótimo notícia vinda direto de Durango: O “teaser” do filme está programado para ser divulgado dia 21 de Março, após a exibição de um episódio da série “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”. Até lá teremos ainda as tão esperadas imagens oficiais, porém, somente quando o filme já estiver totalmente terminado.

Fonte original: Blog Movieland
Postagem por: Torre de Karin

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009