sábado, 9 de fevereiro de 2008

Mais informações do elenco e das gravações de Dragonball

O blog MovieLand postou algumas informações interessantes a respeito do filme de Dragonball. Vamos à elas:

A produção está solicitando bebês entre 3 e 6 meses de idade. Não sabem para que cena será, mas eles estarão no elenco. O blog Dragon Ball Movie Blog encontrou uma foto no Myspace da atriz Shavon Kirksey onde comenta que os atores Texas Battle, Shavon Kirksey e Richard Blake, interpretarão estudantes na tal Universidade. Texas Battle interpretará Carey Fuller, Shavon Kirksey interpretará Emi (a melhor amiga de Chi-Chi) e Richard Blake fará o tal Agundas. Confiram a foto deles abaixo:



Na foto que possivelmente tiraram nas ruinas pré-hispanicas no Distrito Federal se vê: Shavon Kirksey (Emi), Richard Blake (Agundas), Texas Battle (Carey Fuller), Jamie Chung (Chi-Chi), e Justin Chatwin (Goku).

Comentários de SonElric: Estão recrutando um bebê prs gravações certo? Isso é nos faz pensar que é bem provável que o filme termine com um pequeno Gohan nos braços de seus pais. Bastante provável eu diria!

Fonte: http://torredekarin.wordpress.com/

Comentário de Renan Donha:
Na pagina francês Dragon Ball Le Film fala sobre mais a imagem:
Texas Battle interpreta Carey Fuller, o brigão , que é tipo "o que manda naquilo tudo". Shavon Kirksey interpreta Emi, a melhor amiga de Chi-Chi. Richard Blake interpreta Agundas. Ele é descrito como grande amigo de Carey Fuller, um jogador de futebol muito grande (no sentido de corpulento) e um brigão ainda maior. Todos os três actores se envolveram (no sentido de se empenharam) nas filmagens.


Então eu acredito, como o Goku é diferente e forte, e e os atores são brigões, que só gosta de briga, então deve haver no filme alguma briga com Goku ou algo semelhante e vão perceber que ele é diferente, que ele é mais forte,igual no Spider Man, quando o Peter briga com outro aluno e aluno percebe que ele está diferente, mais forte, isso é provável.

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009