terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Mais detalhes sobre o DB postado por Joker

O Joker, postou mais detalhes sobre o Dragon Ball no Blog de Movieland Hoycinema, veja:

- Randall Duk Kim (Avô Gohan) e sua esposa vão embora de Durango, o ator terminará nesta terça-feira sua participação e amanhã quarta-feira seguirá para outra produção em Hollywood. Segundo dizem, foi impressionado pelos lugares turísticos naturais com os de Durango, já que é a primeira vez que visita e conhece o México.
- No domingo passado estiveram gravando em algumas locações da serra, cabe acrescentar que nesse dia choveu em quase todo o estado de Durango, e tiveram que filmar com essa chuva constante, mas que todos estiveram de acordo em seguir com o plano da gravação apesar das condições de chuva e frio.
- Também comenta-se que no domingo do SuperBowl se organizou uma festa na casa que atualmente está ocupada pelo produtor em Durango, foi todo o elenco, exceto Eriko Tamura, que como foi dito é a mais séria da equipe e prefere desfrutar muito sua solidão.
- Também me foi comentado que já esta semana começaram as gravações noturnas nas locações, já que haviam feito algumas cenas utilizando os sets fechados... serão jornadas longas desde às 15h até às 18h... Quem sabe dali apareçam fotos.


Tradução retirada do HOTSITE Torre de Karin Db live action.

E também postou sobre Toño pelas tradução parece que é outro Duble de Goku:

Sobre Toño, o ator duranguense que foi contratado como dublê para Justin Chatwin, um amigo próximo a ele e confirmado por outra pessoa próxima a ele, me comentaram que já foi contratado pelo diretor James Wong para fazer cenas extras com ele como duble de Justin, de fato me confirmaram que "Toño", não tenho averiguado seu apelido, não esta em Durango, já que também já o contrataram para o seguinte filme de Wong, não num papel protagônico, mas certamente um papel importante dentro do filme.

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009