sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Emmy Rossum fala das gravações e mostra fotos

A atriz Emmy Rossum postou em seu blog sobre as filmagens de Dragonball:


“Desde o ano novo eu tenho voltado ao set de Dragon Ball. Além de trabalhar em Durango, nós temos gravado em alguns lugares remotos e maravilhosos. Então, eu tenho ficado literalmente “fora de alcance” por uns dias no momento. Nós gravamos em Mexiquillo, aproximadamente 2 horas fora de Durango onde a paisagem é incrível e parece - em alguns lugares - muito com as florestas da New England. As árvores verdes e densas me lembram New Hampshire e Maine, e me fez sentir muito em casa.”



“O nascer e pôr do sol são realmente espetacularmente bonitos… Mexiquillo é bem remoto, e não tinha nenhum hotel por lá, então tivemos que na verdade “acampar” em cabanas, todos juntos. Foi exatamente o que você está imaginando, fogueira à noite com smores* e kumbaya*… Certo, talvez não kumbaya, mas nós fizemos os smores. Tem sido muito divertido, especialmente unidos com o elenco. Todos os atores se dão muito bem! Após apenas algumas semanas gravando nós já fizemos piadas e soubemos histórias da vida de cada um. Eu tenho ouvido música pesada para descobrir o limite em mim e levar à personagem, algo como Linkin Park e Dream Theater. Eu estou adorando desenvolver a personagem e treinar, aprender a dirigir moto tem sido eletrizante…’



“É manual, então eu tenho aprendido tudo sobre embreagem e acelerador (não ria, isso é novo pra mim!). Neste momento eu estou escrevendo de um helicóptero (com meus companheiros, Chow Yun-Fat, sua amável esposa e Joon Park). Estamos no caminho para o deserto onde estaremos gravando pelos próximos dias. Eu sou a sortuda que sentou na frente com o piloto (que foi bem cuidadoso em me dizer pra não tocar em nada; botões, controles ou qualquer coisa) Chow e Joon estão tirando fotos lá trás e estamos nos divertindo muito. A paisagem está se alterando entre, dunas de areia, montanhas verdes pontilhadas com cactus e fazendas a deriva fora da ordem geométrica com terra colorida. Eu quero que vocês vejam o que eu vejo, então eu enviarei algumas imagens depois quando eu puder conectar minha câmera no meu laptop.”


Nota: O “smore” é um banquete tradicional à fogueira nos EUA e Canadá, consiste de marshmallow torrado e uma tabela de chocolate apertados entre duas bolachas cracker. “Kumbaya” é um antiga música de acampamento, cantada em volta da fogueira, com todo mundo com um sorriso na cara e marshmellows tostados nos espetos.


“Eu estou feliz de informar que estou tendo algum tempinho no set para escrever a vocês. Hoje nós acordamos em Torreon, uma grande e bela cidade no México, às 4:30 da manhã. Nós levamos uma hora para chegar ao set, que fica em Dunas de Bilbao. Nossa locação é, o que eu posso apenas descrever como, um deserto de dunas de areia. Eu tenho pilotado uma moto em meio a ventos de areia desde que o sol nasceu, para pegarmos a tomada certa. O maravilhoso e gentil Chow Yun-Fat se segura na garupa como pode. Dirigimos a 64 km/h sacolejando em dunas suficientes pra deixar qualquer pessoa enjoada. Chow é tão gentil, tão calmo e um pouco brincalhão (o que eu amo!) e ele não tem reclamado também. A areia é bonita aqui em baixo, e nós tivemos que desatolar a moto algumas vezes quando ela afundava na areia, mas a equipe e dublês e as garotas são de grande ajuda.”


Abaixo confiram as fotos que ela mesma tirou de seu “passeio”:



Fonte: Emmy Rossum Blog


Comentários de SonElric: Algumas boas novidades não é? As paisagens continuam incríveis e tivemos o relato dela e de Yamcha “interagindo” bastante nas filmagens. Sem contar o fato dela realmente pilotar uma moto nas gravações. Isso sim é algo que anima os fãs!


Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009