sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Mais fotos do set de Dragon Ball divulgadas

Como todos sabem as filmagens na capital Mexicana terminou e agora em Janeiro as gravações acontecerão em Durango, onde toda a principal parte da história vai se desenvolver. Porém, as fotos da primeira etapa do filme não vazaram mais, e daqui para frente, só conseguiremos informações da nova localidade. Confiram os novos sets das gravações:

Na primeira imagem está o set foi construído dentro do “Auditorio del Pueblo” este edifício já serviu de sets para outros filmes, a última vez que se utilizou foi para fazer o interior de um trem no filme “Bandidas” com Salma Hayek e Penelope Cruz. A segunda e terceira foto correspondem ao centro de exposições e feira de Durango, no centro destas instalações foi construído um palácio, o templo muito importante na série.As seguintes fotos são do Instituto de Cultura del Estado Durango (ICED) ainda que não se tenha dito para que será usado.Também há rumores que se utilizaria em algum momento o Mall Fashion “Paseo Durango” para alguma cenas.






















Comentários de Son Elric: Observem bem a segunda imagem. Agora, imaginem um terreno com grama e essa construção continuando bem mais alta? Uma provável Torre de Karin? Pode ser… Tudo é possível! Não sabemos ainda exatamente como será cada detalhe da adaptação, o que será usado ou não da história original. As outras imagens acredito que possam ser o Templo de Kami-Sama, final, trata-se de uma construção imponente e com ar de ‘antiga’ com plantas em volta, além da produção ter dito que seria um “importante templo da série”. A última foto ainda não está confirmada como parte do set, mas poderia ser a Corporação Cápsula. Continuamos companhando tudo.

Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009