sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Cena de luta gravada no filme de Dragonball

O blog MovieLand divulgou na íntegra a cena de luta entre Chi-Chi e Mai que acontece durante o torneio no filme de Dragonball. Vou postar abaixo em branco por se tratar de um spoiler para a história do filme. Já sabem o que devem fazer aqueles que quiserem ler.

SPOILER, para ver o conteúdo, selecione o texto abaixo: Chi-Chi luta contra Mai… Chi-Chi ganha a luta após Mai abandonar o ringue… Nisso aparece Goku para parabenizá-la, ele grita: “Chi-Chi, muito bem!”, ela o vê, se surpreende e lhe responde “Goku”… depois ele lhe pergunta sobre um corte que ela trás em seu braço direito, mas ela diz que não é nada e eles se vão. Mai é vaiada por abandonar a luta, e Chi-Chi briga com ela por essa atitude, Mai apenas sorri maléficamente. Quando Mai vai saindo do ringue, ela agarra sua mão direita e a observa com um sorriso diabólico, ao que parece trás uma unha com lâmina, mas as conseqüências veremos no filme. O objetivo de Mai não era ganhar de Chi-Chi, e sim arranhá-la.



Comentários de SonElric: O mais legal disso tudo é que as informações que eu mostrei sobre o roteiro do filme (pode ler AQUI) vão se concretizando cada vez mais. Afinal, faz total sentido Mai fazer o que fez na luta com Chi-Chi seguindo o que publiquei no passado. E ainda tem gente que não acredita! Enfim, me pareceu uma cena muito boa realmente e com algumas pitadas da verdadeira essência dos personagens pode deixar o filme realmente bom. Como por exemplo uma cena do Goku onde ao descer as escadas para o tablado ele passa ao lado de um vendedor de hamburgueres e se distrai olhando fixamente para acomida. Ele até pensa em voltar para pegar alguns, mas Chi-Chi já havia terminado a luta. Isso foi descrito na mesma cena. Muito bem, ponto para eles!


Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009