sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

"Melhor amigo de Goku” é confirmado no filme de Dragon Ball

De acordo com o blog Hoy Cinema, o melhor amigo de Goku também já foi escolhido e começou a filmar suas primeiras cenas. Infelizmente, não se trata de Kuririn, mas de um novo personagem criado para a história! Confiram a reportagem:


O ator mexicano Luis Arrieta interpretará o melhor amigo de Goku na escola. O seu papel será pequeno, porém importante, ele assegura que nos próximos dois filmes poderá atuar mais, tudo de acordo com a aprovação que terá no primeiro filme por parte do público.Seu personagem se chama “Teto” e será uma espécie de “nerd” que sabe de tudo na escola e será peça chave em algumas cenas. Ele ainda confirma que os filmes serão trilogia que trarão muitos personagens novos.Luis Arrieta caiu no elenco graças a seu perfeito inglês sem sotaque, logo que fez sua audiencia com Carla Hool. Tem participado de vários programas televisivos do México. Arrieta disse que suas cenas se resumem em dois dias de filmagens que tievram na UNITEC no fim de semana passado.


Confiram a foto do ator:





Comentários de Son Elric: Okay! Agora começaram a derrapar feio! Não sou contra a criação de novos personagens, mas desde que se mantenham os mais importantes. Se era necessário criar um melhor amigo dele, por quê não usar Kuririn para isso? De qualquer forma vamos ter que enxergar esse filme como uma nova história que foi apenas BASEADA em Dragon Ball. Daqui a pouco as comparações já nem podem mais serem feitas. Mas isso não significa algo ruim, seu papel será pequeno e depende apenas da aprovação do público para continuar na TRILOGIA que pretendem fazer, como era de se esperar. Continuamos acompanhando tudo!

Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009