sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

James Masters fala sobre o papel de Píccolo

Hoje cedo foram divulgados alguns depoimentos do ator James Masters sobre seu papel no filme:

“O que você pode nos dizer sobre seu papel no filme de Dragonball?”
“Eu realmente não posso dar qualquer detalhe do filme, mas eu posso dizer que James Wong é obviamente um talentoso e compreensível diretor! Quando eu peguei o papel eu tive muitas dúvidas, e quanto mais eu vivo com isso, mais eu descubro que eu irei fazer melhor do que qualquer outra coisa em minha vida! Eu estou com fome disso!”

Ele também falou sobre Piccolo a um guia de TV dos Estados Unidos:”Oh, Dragon Ball é o melhor cartoon televisivo dos últimos 50.000 anos! Ele possui um senso Shakespeareano do bem e do mal muito importantes! O filme terá incrí­veis cenas de ação com personagens usando inacreditaveis poderes! Serão visualmente muito excitantes!”

Fonte: http://torredekarin.wordpress.com
Quando o fim de sua participação no ssriado ‘Without a Trace’ chegou, Marsters falou de como os produtores lhe deram a notícia: “…Me ofenderam dizendo que eu não estava mais disponí­vel (por causa de Dragon Ball), o que foi também uma surpresa e um grande elogio!”.

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009