sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Filmagem de Dragon Ball termina sua primeira etapa

Uma fonte da produção do filme de DragonBall deu uma entrevista para o El Universal, confiram a reportagem abaixo:


México é a cidade do futuro no mundo Dragon Ball! Ali rodaram uma seqüência exclusiva na zona de Santa Fe… no entanto, sem atores. Essa foi a última cena rodada na capital mexicana antes da equipe de produção fazer um recesso para as festas natalinas e de fim de ano.


As gravações continuarão a partir de 14 de janeiro e durante dois meses em Durango, onde se desenrolarão as cenas de ação deste personagem criado por Akira Toriyama: “O que foi visto foi a cidade de noite, com as luzes acesas. Já sem os atores. Eles foram embora e voltarão no ano seguinte!”, informou um integrante da produção do filme.


Os únicos atores que participaram durante a semana que durou a gravação no Distrito Federal foram Justin Chatwin (Goku) e Emmy Rossum (Bulma), a jovem inventora na série animada. Os últimos quatro dias foram gravados a noite, começavam às cinco da tarde e terminavam 12 horas depois: “O pior foi o frio quando se ocupou o bosque (Desierto de los Leones), era uma festa de estudantes em uma casa, mas fazia muito frio”, disse a fonte.


Comentários de Son Elric: Bem, não nos diz muita coisa, apenas que a melhor parte das gravações vão começar agora em Durango onde as cenas de ação vão ser feitas. É nessa parte que quase tudo acontece, Piccolo, Muten Roshi, Yamcha e tudo mais. Porém, agora só em 2008.



Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009