sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Novo nome se junta à produção do filme de Dragon Ball

Fernando Câmara, indicado ao Oscar por seu trabalho de som em “Apocalypto” de Mel Gibson, acaba de se juntar à equipe do filme de Dragon Ball. Ele será responsável pela gravação de áudio dos personagens nas filmagens que começarão no próximo mês, em Janeiro.

Em entrevita para o El Universal, ele disse que: “Terá muitos efeitos especiais, e como os personagens irão voar, os ruídos dos cabos e pistões podem atrapalhar os diálogos. Também vi algumas máquinas gigantes de soltar fumaça que serão usadas em algumas lutas, isso tudo pode atrapalhar quando os atores falam”.

Este é o segundo mexicano que se junto oficialmente à produção do filme. O primeiro foi Charlie Iturriaga (Kilómetro 31) que cuidará dos efeitos visuais.

Comentário de Son Elric: Declaração interessante não é? Raparem bem:”e como os personagens irão voar…”! Não quero criar expectativa nenhuma, mas isso é ao menos um bom sinal, sendo que no começo não tínhamos qualquer informação de que o Buukujutsu estaria presente como uma técnica dos personagens. Menos mal.



Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009