sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Emmy Rossum fala sobre Bulma no filme de Dragon Ball

E eis que em sua página no MySpace a atriz Emmy Rossum falou sobre sua personagem no filme de Dragon Ball, que como todos sabem, trata-se de Bulma. Confiram o depoimento da atriz:

“Desculpem, eu tenho ficado ausente por um tempo, eu tenho trabalhado em um novo e emocionante filme que estou gravando fora dos EUA. Estou trabalhando com o grande Chow Yun-Fat e estou muito animada com meu papel, que é diferente de qualquer outro papel que eu já tenha interpretado. Eu amo a personagem e estou muito feliz de compartilhar algo de legal com vocês. Na preparação para o filme eu tenho treinado muito duro, aprendendo como lutar, disparar uma arma, treinamento com armas e até mesmo algumas artes marciais. É legal interpretar uma personagem diferente quando eu sou uma pacifista na vida real. Falando em pacifismo e paz, eu quero desejar a todos um feliz, e saudável fim de ano e ano novo.”

Comentários de Son Elric: Bem, por essa eu não esperava! Ela está realmente adorando interpretar Bulma e pelo que podemos ver, ela vai utilizar armas (como no começo mesmo da série) e vai aprender um pouco de artes marciais. Legal! Chega a ser interessante nesse novo universo que eles têm criado. Por enquanto tudo está caminhando bem.

Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009