sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Randall Duk Kim confirmado no papel de Son Gohan

E mais um nome foi anunciado oficialmente como parte do elenco do filme de Dragon Ball. Trata-se de Randall Duk Kim, outro oriental, porém, um rosto mais conhecido de alguns filmes de Hollywood, como “Matrix Reloaded”, por exemplo. Ele fará Son Gohan, o avô adotivo de Goku. Mais uma vez eles acertaram em cheio na escolha para o papel! Sem dúvida nenhuma, o elenco não é um problema para esa produção, é um de seus pontos fortes.




Além disso, em uma entrevista para uma emissora local, James Master confirmou que Piccolo será verde sim! Confira o trecho transcrito da entrevista abaixo:

Reporter: “É muito bom ve-lo tão entusiasmado. Quem você será no filme?”James Marsters: “Lord Piccolo! Ele tem milhares de anos, chegou na terra e ficou aqui por muito tempo. Ele era bom até ser consumido pelo mal e foi colocado na prisão por 2.000 anos. Ficou muito irritado e encontrou uma maneira de escapar e assim tentar destruir o mundo. A melhor coisa é que qualquer um que viu que Dragonball sabe que o Lord Piccolo se transforma em um personagem chamado Piccolo. Ele é um dos personagens mais populares na série inteira. As pessoas que me vêem “ao vivo” querem muitas informações, mas apenas posso dizer que o personagem é verde, calvo e tem as orelhas pontudas! Herói não é o termo errado para o fim, mas é uma viagem longa.”

Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009