sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Fotos das novas locações da filmagem do Live-Action de Dragon Ball

O ano de 2008 começou, e com ele, nossa expectativa pela segunda etapa das filmagens do Live-Action de Dragon Ball em Durango também. Finalmente temos algumas novas informações. O “Joker” do sit Hoy Cinema postou algumas imagens das novas locações do filme que acontecerá em Durango. Ele possui amigos que participam da produção do filme e garante ser uma fonte segura. As fotos foram postadas pelo blog Mexicano “Hoy Cinema”. Confiram as imagens e imaginem cenas de Dragon Ball acontecendo nelas:








Algumas outras informações da produção do filme anunciadas pelo site El Siglo de Durango. “Os produtores chegarão até a próxima semana na área de pós-produção”, acrescentou o entrevistado, enquanto disse que apesar da escolha do elenco já terminou e eles seguirão té o final. Foram aproximadamente 1700 pessoas as que receberam o elenco, ainda serão cerca de mil as que participarão nesta parte da produção. “Há cenas em que participam até 500 figurantes de uma só vez”, disse Sergio Gutiérrez, subdiretor de turismo da região.

Com relação às características das locações, Gutiérrez Barraza enfatizou que estas são paisagens estranhas, “mas não tão raras!”. “São paisagens que não se encontram fácil, mas em Durango teremos várias delas, como a Laguna Seca de Santiaguillo, que é um espaço como se o mundo estivesse se iniciando ou já acabado!”, explicou o diretivo da dependência estatal.

Comentários de SonElric: Boas notícias. Esses 500 figurantes podem ser a platéia do provável Torneio ou algo do tipo. De qulquer forma as fotos de Durango impressionam e é sempre bom saber que usarão locações naturais nas filmagens. Outra coisa, lembram-se do pequeno “resumo” divulgado junto com os personagens quando foram anunciados e que foi divulgado aqui no blog tirado do site CHUD? Se não lembra pode ler AQUI. Pois bem, eles mencionavam uma caverna, e a vimos nas fotos, vamos aguardar agora para ver se tudo se concretiza da mesma forma. Como o visitante “Ygotz” lembrou bem, a terceira foto parece bastante com a região cheia de árvores onde Goku e Kuririn faziam zig-zag carregando as caixas de leite.


Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009