quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Mais detalhes sobre outros personagens envolvidos no Filme

Nesta postagem vou por mais detalhes sobre outros personagens envolvidos no filme, os personagens são(Emi,Carey Fuller, Agundes,Teto, Sifu Norris,Mr.Kingery,Weaver, Yarijobe).

Obs: Primeiro Nome (Ator)Segundo Nome (Personagem do Filme).

Ernie Hudson é Sifu Norris, é um homem que tem entre 50 a 70 anos de idade, é um homem inteligente e nobre. Este personagem não aparece no mangá. Segundo produção este personagem será ajudante de um importante templo que vai ajudar Goku na sua busca das Esferas do Dragão. Vários blog dizem ser o Sr. Popo, mais não encontro uma fonte que realmente confirma que é o Sr. Popo.

Texas Battle é Carey Fuller, é um rapaz latino-americano, grande e forte, tem cerca de 180 cm. Ele tem cerca de 20 anos e é companheiro Agundes. Carey é um grande jogador de futebol, é um cara atlético e no filme tem uma cena de luta.Também participa na universidade onde Goku vai.Este personagem não aparece no mangá.

Richard Blake é Agundes, um garoto de cerca de vinte anos,também faz parte da universidade, e é amigo de Carey Fuller. Este personagem não aparece no mangá.

Shavon Kirksey é Emi, uma menina de 20 anos, é uma estudante no instituto onde Goku vai, é namorada de Agundes e é a melhor amiga de Chichi. Este personagem não aparece no mangá.

Luis Arrieta é Teto, é amigo de Goku e diz ser muito inteligente. Sempre responde a todas as perguntas feitas pelo professor em sala de aula. Este personagem não aparece no mangá.

Julian Sedgwick é Mr.Kingery ,é professor do instituto onde Goku vai. Este personagem não aparece no mangá.

Outros personagens envolvidos no filme, mas não se sabe ainda quem irá interpretar:

Yajirobe,é um guerreiro samurai. Durante o filme, ele reúne durante a viagem de Goku em sua missão para encontrar as Esferas do Dragão.

Weaver, um adolescente de 20 anos, estudante do instituto de Goku, um homem talentoso, que se diz ser muito inteligente. Este personagem não aparece no mangá. Atualmente não se sabe qual ator interpretará este personagem. Suspeita-se que Weaver tinha sido substituído pelo Teto dando a semelhança entre os personagens,mas não encontro fontes que confirma.

Texas Battle (Carey Fuller) [No meio da foto] e Shavon Kirksey (Emi)[Do Lado Direito] em uma Piramide do México


Richard Blake (Agundes) no México

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009