segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Macroset, Stephen Chow e Eduardo Castro

Tudo indica que os sets estão prontos, (não pude ir vê-los pessoalmente), e dizem que hoje começarão a filmar nos macrosets que se encontram ao noroeste da cidade de Durango.

No dia 22 de fevereiro o jornal El Sol de Durango mostrou em sua edição impressa, mais uma foto dos macrosets, e disse que estava quase terminado... Tenho trabalhado, inclusive nos fins de semana, o que faz com que seja quase impossível eu ir ver os macrosets pessoalmente, quando acabar meus deveres, o que quero é descansar.



O site Comingsoon.net esteve com o produtor Stephen Chow durante a divulgação de seu novo filme CJ7 em Nova York. E diz que Stephen Chow está juntamente com James Wong no filme Dragon Ball, e que está supervisionando o script e oferecendo ajuda e orientação pra guiar o filme. Disse também, que todo o processo de trabalhar em um filme americano tem sido bem calmo. Contudo, o envolvimento de Chow daria uma idéia de que o filme seria feito no estilo do Kung-Fusão, ele disse que Wong é um diretor capaz e que tem suas próprias idéias de como o filme deve se parecer.


De acordo com o New York Post, Eduardo Castro, quem recentemente ganhou um prêmio no Costume Designers Guild Award, tem trabalhado em várias fantasias para Dragon Ball. Eduardo Castro ganhou um prêmio CDG pelo segundo ano seguido por seu trabalho em Betty, A Feia e a terceira vez ao todo. Ele passou os três meses que duraram a greve dos roteiristas criando duas fantasias futurísticas de super-heróis para o filme Dragon Ball, e irá retornar ao Mode mode on Monday para começar o primeiro de cinco novos episódios que serão lançados dia 24 de abril.

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009