sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Chow Yun-Fat interpretará Mestre Kame no filme de Dragon Ball

Chow Yun-Fat, nascido em Hong-Kong, viverá Mestre Kame no filme de Dragon Ball. Ele foi anunciado hoje e se juntou ao elenco que inicou as gravações na semana passada, no México. O ator tem 52 anos de idade e participou do último Piratas do Caribe como Capitão Sao Feng. Ele já foi nomeado pela Convenção dos Donos de Cinema da Ásia como o astro da década de 90.

Comentário de Son Elric: Se eles fizeram Chow Yun-Fat usando e errando um ‘Mafuba’ contra James Marsters, isso tem tudo para ser um dos melhores momentos do filme. Já posso imaginar! Mas não é bom criar muita expectativa.





Enquanto isso, o repórter do El Universal, César Huerta, disse que por enquanto as filmagens estão concentradas na UNITEC de Tlalpan, onde as cenas ‘escolares’ e um tipo de festival acontecerão, até o dia 22 de dezembro. Após isso haverá uma pausa e em Janeiro a equipe voltará a gravar na outra locação, a cidade de Durango, onde ficarão por três meses focados nas cenas de ação.

Segundo a reportagem, ao que tudo indica, teremos SIM, KameHameHa, buukujutsu e tudo o que temos direito. Na sexta-feira, no colégio ao sul da cidade, foram chamados os jovens Luis Arrieta e Rafael Valdez, ambos para papéis de estudantes. Também foi chamado um historiador britânico, Julian Sedwick, que interpreta um professor. Diferente do anime, onde há animais que falam e convivem com as pessoas normalmente, na versão live-action não haverão esses personagens.

Fonte: El Universal

Confiram as fotos de todo o elenco anunciado até agora AQUI. Lembrando que falta apenas o ator que viverá Son Gohan (avô de Goku).

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009