sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Outro planeta nas gravações de Dragonball

As filmagens onde o protagonista Goku entrará em ação estão prestes a começar. Algumas das principais cenas do filme foram feitas nas paisagens da comunidade de Ricardo Flores Magón. Os encarregados da gravação chegaram ao lugar desde a madrugada de sexta-feira com a permissão das autoridades do município. A equipe contou com 300 membros, entre atores, técnicos, seguranças e cozinheiros.

De imediato montaram toda uma infraestrutura para poder trabalhar no lugar, modificando a imagem da vila ao colocarem cerca de 40 caminhões entre casas, oficinas, laboratórios móveis e suas equipes de filmagem. Horacio Sandoval, responsável pelas locações, deu a entender que em algumas das cenas aparecerá Emmy Rossum, quem interpretará a personagem Bulma. Também acrescentou que buscaram nas paisagens de Durango e Canatlán alguns lugares estranhos e que de alguma forma dêem a entender que se trata de outro planeta, segundo o script do filme.




Comentários de SonElric: Importante o que foi dito pelo responsável pelas locações, que procuram algumas paisagens estranhas que possam parecer outro planeta. Ficamos agora imaginando que pode se tratar do Planeta Vegeta para um rápido Flashback de como foi sua destruição. Mas continuamos aguardando confirmações…

Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009