sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Eriko ( Mai )cenas com James (Piccolo)

18 de fevereiro
Eriko Tamura (Mai) cenas com James (Piccolo)

Bom dia! Eu voltei pro meu trailer. Nós estávamos filmando uma cena com Piccolo e Mai bem cedo nesta manhã. Os peixes pareciam reais e estavam na verdade se mexendo! Eu fiquei surpresa no começo.
James e eu improvisaríamos como sempre ficando na personagem antes de ouvir Jim (James Wong) dizer "Ação!".
Eu me senti tão sortuda por estar em várias cenas com James. Ele tem sido uma grande ajuda no set. Ele me explicou coisas que são novas pra mim, assim como os termos técnicos que são usados aqui no set.
Uma porção de coisas são diferentes de filmar no Japão. Eu ainda tenho muito que aprender e me sinto agradecida que Jim, os produtores, e a equipe são bem compreensíveis.

15 de fevereiro
Cabos novamente.

Eu usei cabos novamente! Dessa vez meu corpo soube como iria se sentir então eu estava mais preparada! Rod me disse que eu parecia sexy :D :D Foi lindo hoje. Ventou como sempre mas o sol estava brilhando lá fora.

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009