sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Justin Aprendendo o Kame Hame Há

No Blog Hoycinema Movieland postou mais informações sobre o Dragon Ball, veja:

Tenho a informação de que Justin Chatwin iria lutar no dia do torneio, mas o director mudou de planos. Também me confirmaram que alguém ligado à produção que viu o traje de Justin como Goku a ser provado, e que o traje é igual ao da série e é “espectacular”. Inclusivamente, a pessoa que o viu disse-me que se ia decidir como ia ser o Kame Hame Ha: “vou-te ensinar a fazer o Kame Hame Há, mas não digas a ninguém”. Ele fez os movimentos e está “incrível”.
Também viu o traje do Piccolo e disse que estava perfeito, não viu bem a cor, mas disse que tinha orelhas pontiagudas como na série, mas não levava turbante.




Mais informações sobre os atores:

-- Jamie Chung irá receber a visita de sua irmã por este fim de semana e vai visitar vários bares na cidade para se divertir ... Por isso, pessoas de Durango, estão pendentes...e teve um comentário que Jamie estava no Fashion Mall Walk Durango possivelmente comprar roupas para sua saída este fim de semana com sua irmã.

-- Outro quem vai receber uma visita é Justin Chatwin, como sua namorada que venham a visitar este fim de semana e comemorar o dia de São Valentim.

-- Eriko Tamura não baixou muito bem ao clima de Durango, como ela teve problemas com a gripe, mas aparentemente parece que está bem. É a mais grave do grupo.

-- James Marsters não está fora de sua namorada, e que acompanha-lo constantemente conjuntos.

-- Randall Duk Kim e sua esposa Anie, as pessoas dizem que são muito gentil e amável, mas dizem que não têm sido capazes de preencher todos os seus estabelecimentos por causa da sua saúde e do ritmo de trabalho é mais lento. Eles dizem que têm aparência e constantes mudanças na cor do cabelo, mas não conseguiu dizer-me que cores.


-- Emmy Rossum foi para Los Angeles possívelmente gravar algo ou fazer um show, ela foi com seu namorado, que passou em Durango.Também comentaram que a Emmy teve um pequeno acidente jogando uma pedra em seu pé direito e fez-lhe sangrar, mas não era tão grave, porque no dia seguinte ela teve livre dia usando saltos altos para quebrar festa!

Fonte Original: BlogMovieLand Hoycinema

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009