quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Imprensa já está em Durango

O site de notícias em Durango, Yancuic informou através de um boletim de imprensa que repórteres de vários países estão em Durango para noticiar o filme Dragon Ball.

[...]

Entre os representantes da imprensa nacional [...]: Marc Toullec, do Cine Live da França; Emmanuel Bergmann do Widescreen, Alemanha; Julio Velez, Cine Premiere, México; James Mottram, UK Total Films, SFX, The Times; Joaquín Rodríguez, 24 por segundo, México; Julián Chávez, Geo Ado, França; Oh Jung Yun, Cine 21, Coréia; Dolly Mallet, Top Magazine, México, também da Austrália, Brasil, etc.

[...]

E recentemente a produção do filme Dragon Ball, que é uma produção de primeira linha em ambiente internacional, que confirma a crescente importância de Durango nos circuitos de produções cinematográficas. Também de que foi permitido diversificar os lugares, ao firmarem em 9 locações dos municípios de Pueblo Nuevo, Canatlán, Nuevo Ideal, Durango e a região de Iagunera (Gómez Palacio y Lerdo).

Assim que muito em breve já vamos ter notícias, posters, imagens oficiais e até quem sabe um teaser trailer. Fiquem atentos!

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009