sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Atores que viverão Piccolo e Goku são divulgados

E alguns nomes começam a aparecer oficialmente como os atores do filme de Dragon Ball.

Quem viverá Son Goku com seus dezoito anos será Justin Chatwin que fez o filho de Tom Cruise em Guerra dos Mundos (à direita na foto abaixo). E Píccolo será vivido por James Marster que pariticpou dos seriados Buffy e Angel como Spike (à esquerda na imagem). Os dois estão em intenso treinameto de artes marciais. Outro novidade foi que Stephen Chow o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão, será o produtor do filme! James Wong (de premonição continua como diretor).




Confesso que os traços dos dois atores me pareceu bastante satisfatório. James tem um rosto bem quadrado, nariz fino, semelhanças com Piccolo que podemos notar logo de cara. Evidente que com maquiagem tudo pode ser feito. Justin também não fica atrás, ao menos nessa foto, diria que ele cabe bem ao papel de Goku. Como não sabemos ainda como será o figurino (e nem maquiagem) não podemos, por enquanto, imaginar um verde e o outro com um cabelo bem difícil de existir no mundo real.

Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Um comentário:

jiraya disse...

Pegaram apenas alguns elementos largadinhos na história e os inseriram em clássico filme americano, pra atrair público. O universo maravilhos criado por toryama, não está ae. A personalidade dos personagens está totalmente mudada...Um goku que é apaixonado no colegial e diz coisas como "não estou pronto pra isso" não é goku. É só mais héroi hollywoodiano das profecias clichês. De DB só tem o título e nome dos personagens. Lixo de adaptação...

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009