sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Fotos e vídeos da gravação de Dragonball!

Como muitos já devem saber, ontem foram divulgadas muitas fotos (de baixa qualidade) das filmagens de Dragonball pelo blog do HoyCinema. Nessas fotos podemos ver guerreiros com o que aparenta ser o uniforme da escola do Kame, alguem que pode ser a Chi-chi também em meio ao combate, e possivelmente Bulma vestindo uma roupa de lycra e lutando.



Enquanto isso, também houve uma apresentação oficial do elenco com direito a dois videos: um onde podemos ver a apresentação dos atores e seus personagens (CLIQUE AQUI PARA VER) e outro de uma rápida entrevista com Justin Chatwin: “Espero poder representar direito o personagem”, disse o ator. (CLIQUE AQUI PARA VER)

Confiram abaixo as fotos mais importantes:





Comentários de Son Elric: Não sei explicar o porquê desse sentimento de ‘decepção’. Antes eu estava levando muito mais fé no filme, mas, após ver essas imagens confesso que minha empolgação caiu pelo menos 30%. Tive uma impressão de que o filme será “totalmente infantil”, bem Sessão da Tarde, algo no melhor estilo: Três Ninjas, com lutas extremamente falsas, daquelas bem coreografadas e garotas batendo em homens como jamais aconteceria na vida real. Posso estar enganado, e espero que esteja!



A foto de Bulma (se for ela mesmo) vestindo uma roupa de lycra lutando, não me deixa pensar em outra coisa! Observem a posição dela, típico de quem nunca fechou a mão em forma de punho na vida! Continuamos acompanhando.


Fonte: http://torredekarin.wordpress.com

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009