terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vídeo com Brian Tyler e Game baseado no filme

Hoje temos duas novidades,a primeira é o video do Brian Tyler que fala sobre a trilha sonora de Dragonball, entrevista feita pela Collider:

“Eu sou um fã de Dragonball… Eu aceitei pegar a trilha antes deles filmarem… Então, eu tenho esse tipo de hábito de, quando sou fã de algo, eu acabo pegando antes mesmo de filmarem. E eu liguei para o diretor e disse ‘Hey cara, eu acho que realmente podemos fazer isso, você sabe, épico…” no mundo; a visão de Dragonball sendo um mundo diferente, é uma espécie de universo paralelo ao nosso, mas, tem todo um aspecto mítico e lendário, tipo, uma sensação de que ‘isto vem acontecendo há milhares de anos’ , então esse é o clima desta trilha. O que estamos fazendo agora.

A outra novidade é que a Playthings confirmou os planos da FOX em produzir um game baseado em Dragonball .

O Site confirma que a Fox tem planos de games para seus próximos lançamentos e séries de televisão, incluindo Avatar, Night at the Museum - The Battle Of The Smithsonian (Uma noite no museu 2), Ice Age 3 (Era do Gelo 3), Dragonball, Os Simpsons e Family Guy.

Tradução: Willian Leonhart (Equipe DBOF)

4 comentários:

Anônimo disse...

tenho medo quando dizem essas coisas de fazerem um game baseado no filme ... afinal, qual game baseado em filme fez sucesso? :/ ... só espero q nao acabem estragando a imagem de dragonball ...

por outro lado eu fiquei animado com essa historia de série! se tiver qualidade na historia, efeitos aceitaveis e muitas cenas de ação, entao vai ser bem legal!

Anônimo disse...

kra e se essa série fikar como os power rangers
pq eles não vão ter tanto dinheiro pra fazer um serie inteira, com efeitos de filme

Anônimo disse...

uhahuahuahu nem me fale! mas se for pelo menos no mesmo nivel de SMALLVILLE ou HEROES, entao já ta bom... Nem precisa ter tantas cenas de lutas assim, como no proprio anime, que tem bastante historia... Nao concorda?

Anônimo disse...

sim, se for como hesos e smallville vai ser bom, mas pelo menos vai ter q seguir a história do akira ^^"

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009