quarta-feira, 24 de setembro de 2008

James Wong e Tim Van Rellim comentam sobre Dragonball

A revista francesa Cine Live publicou um artigo sobre Dragonball. A revista tem notas do produtor executivo Tim Van Rellim e do diretor James Wong.
Roshi (Mestre Kame) é fiel ao personagem do mangá? “Sim, de alguma forma,” disse o diretor James Wong. “Nós mantemos suas principais características, como seu humor. Mas no manga Roshi é um verdadeiro pervertido sexual, o que não daria certo em um filme de família. Então tiramos essa característica dele.”

“Eu descobri que Dragonball tem um universo tão rico que precisaria de vários filmes para mostrar todos seus tesouros. Meu objetivo com esse filme não é convencer os fãs existentes de que Dragonball é fantástico, eles já sabem disso, mas o filme terá um novo público. Mais adultos, como eu que era um neófito antes de descobrir o Manga!”

E Tim Van Rellim falou sobre a foto do set que o site /Film havia postado tempos atrás.
“Aqui, podemos construi um grande vulcão, incluindo a decoração do vulcão onde o herói conseguirá uma das sete Dragon Balls.” A cratera é impressionante, uma arena artificial. gigante “Durante o dia o vulcão não é nada. Mas à noite, a iluminação para a cena o leva à outra dimensão.” E isso sem contar os efeitos especiais que substituirão a tela verde por lava.


Tradução: Willian Leonhart (Equipe DBOF)

10 comentários:

Anônimo disse...

Nãaaaoooo, Mestre Kame não será pervertido! Que decepção! Espero sinceramente que os outros trechos do filme superem esse descuido com uma característica tão fundamental do persongem.

Desculpem, mas neste comentário eu me alio aos não-otimistas do filme.

A luz no fim do túneo parece ser o efeitos especiais, eu acho que ainda há esperanças nisto.

Anônimo disse...

uahhauhauhuhuahauhauhua...
o filme só vai presta por causa dos efeitos especiais..
pq de dragon ball nao tem nada !!..

Anônimo disse...

eu era um otimista mas agora jah to começando a fica pessimista
goku na escola.. otimo pq naum
bulma sem cabelo azul.. ufa.. ia fica ridiculo...
roshi com cabelo e sem barba.. nda d mais ...
picolo branco... horrivel.. mas da ateh pra ingule..
sem krilin no filme.. essa eu num gostei isso pra mim jah distrui pelo menos 1/3 da historia..
goku meio magrelo tdo bem.. afinal ele ainda eh um adolecente..
agora tira a maior caracteristica de um dos perssonagens mais engraçados da serie isso se num for o mais engraçado jah eh muita zuera..o q eh o mestre kame sem essa caracterisca .. num eh mais ele..
poxa.. mataram o krilin na historia o picolo fico branco e agora o kame num eh pervertido.. tira por causa de familia.. baah q isso briança de 9 anos assiste o desenho com essas cenas isso q faz o roshi ser engraçado isso q quebra umpoko o gelo das cenas de muito suspense do anime.. qdo em situações extremas ele virá e enfia a kra no meio do peito de alguem ou fala algo hilario
q va pro inferno esses produtores na moral nunka critiquei mas tem limite pra tdo.. mais msmo assim espero q seja bom o filme pq eu sou um fã desde de criancinha e naum eh por causa de tdo isso q naum irei assistir o filme pq msmo se for uma decepção o anime o verdadeiro nunka vai deixar de ser o q eh !!!

Unknown disse...

Disse tudo, mas TUDO MESMO, o cara aí de cima... faço as minhas palavras, as dele.

Anônimo disse...

OHOHOHOH Genteeeee!!!!!!!
Pelo amor de deus, parem de tomar decisões precipitsadas. Além do mais é live action. Tb se eu quiser passando a mão em mulher pelada é só eu ver o hentai de dragon ball. Vamos ver o filme e depois agente dá o veredito. Continuo na minha, eu acredito em seu sucesso, não vai nos desapontar. Além do mais quero ver pancadaria.

Anônimo disse...

[Modo ironia [ON]]
Perfeito... Aplausos...
[Modo ironia [OFF]]

Quer diser então que em um manga e um desenho que marcou a vida de muitas crianças de jovens não há problema em botar um velhinho safado...
Porem quando tentam fazer um filme voltado para o publico adulto não podem deixar o velhinho safado na historia porque os jovens não podem ver esse tipo de coisa...
Muito bem, já descobri porque esse filme está sendo tão mal comentado, está muito claro de quem é a culpa...

Unknown disse...

Um goku que vai escola, uma chichi patriçinha, uma bulma durona, um kame não pervertido...não terá kuririn e diversos outros. Não vejo nada de DB nisso. E pra piorar o universo baseado, não é aquele fantasioso de DB. Fizeram uma história levemente pareçida, e colocaram o nome de DB pra ganhar dinheiro. Quanto mais eu fico sabendo do filme, mais me decepciono. É uma pena, que eles não acreditem na obra do akira.

Missera disse...

Realmente dá pra ver que eles não acreditam na obra de Akira. Do que eles têm medo? De uma estória que já fez sucesso no mundo todo?

Unknown disse...

A verdade é que DB foge MUITO do gosto dos americanos. Então eles mudaram totalmente a essençia do filme pra agradar a eles mesmos. Pareçe que trasformaram a bulma em lara croft. O cotidiano dos personagens não tem nada a ver a sua personalidade. Eu sou fã das obras de hollywood, o filme pode ser bom. Mas me admira que os fans de DB apoiem essa sacanagem.

Anônimo disse...

eu acho q deveria é mesmo lançar novos episódios de DRAGON BALL
um novo desenho dragon ball só q nao com personagens reais como o filme mas sim como nos desenhos com isso iria aumentar ainda mais o facinio pelo desenho dragon ball;e nao lançar um filme chato q nao tem graça.

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009