domingo, 21 de setembro de 2008

James Marsters: Entrevista SFX

A revista SFX entrevistou James Marsters e Mike conseguiu uma scan da Revista.
Marsters espondeu à questões enviadas for fãs sobre um Piccolo jovem e um velho, se haverá cenas de vôo (a resposta é SIM), e mais.
Ele também descreve o filme como um “mundo entre Dragon Ball e Dragon Ball Z”.
Tradução das perguntas relacionadas à Dragonball:

Você interagiu com algum fã de Dragon Ball?-Alan Smithee
“Eu sou um fã, assistir todos os episódios de Dragonball, Dragonball Z e Dragonball GT”

Quão fiel ao anime o filme será?-Topm1210
“O que devemos saber a respeito do primeiro filme, é que não é Dragonball Z, é Dragonball. Há uma temporada inteira do anime que ninguém assistiu, por que o personagem principal, Goku, é só um garotinho. Não tem aquele poder de Dragonball Z. Mas é o começo, e você não pode simplismente pular isso. No filme Goku não é um garotinho - conhecemos Goku em seu aniversário de 18 anos. Então o filme se passa em um mundo entre Dragonball e Dragonball Z.
Se você conhece Dragonball, você sabe que meu personagem - Lord Piccolo - no começo é bastante velho. O que pode ser um choque para quem espera pelo Piccolo de Dragonball Z. Ele é o vilão. Ele esteve preso por 2000 anos, ele é velho e cheio de ódio. Sua juventude foi tirada dele. Ele procura pelas Esferas do Dragão e então pode voltar à sua forma jovem. Isso está no desenho.
Eu lutei para fazê-lo tão velho e feio quanto possível. Eu queria uma transformação verdadeiramente memorável com o público tipo: ‘Oh meu deus, esse cara jovem que fez aquele velho?’
A primeira vez que aplicamos a maquiagem, levou 17 horas, acho que foi muito por eu ter pressionado para ter mais idade e ser mais decrépito.”

Haverá cenas de Vôo no filme? -JoeMP
“Oh meu Deus, Sim. Muitas cenas de Vôo”

Tradução: Willian Leonhart (Equipe DBOF)

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009