sábado, 20 de setembro de 2008

Emmy Rossum fala sobre Dragonball

Emmy Rossum (Bulma) conversou com a MTV News sobre sua personagem em Dragonball, sua opinião sobre o anime, e muito mais (incluindo um spoiler ou dois).

Com o término das filmagens da adaptação em live-action do popular anime/manga “Dragonball,” a atriz Emmy Rossum contou à MTV News que finalmente tirou a cor azul de seu cabelo e voltou a uma vida sem trajes de desenho animado e armas - mas com algumas novas habilidades em seu repertório.

“No filme, eu ando em uma moto vestindo um traje de couro, então é sempre divertido — e eu tenho cinco armas” disse Rossum sobre seu papel como Bulma, por vezes parceira do herói do filme, Goku (interpretado por Justin Chatwin). “Eu nunca andei de moto antes. Acho que estava mais preocupada com a segurança das outras pessoas pois as vezes eu perdia o controle e virava na direção delas.”

Sobre o gosto pelas armas de sua personagem, Rossum disse que nunca disparou — ou sequer segurou — uma arma antes de “Dragonball,” mas se sente confiante quanto ao hábito de puxar o gatilho graças à um treinamento com a Marinha local.

Este treinamento vai ser útil para a atriz de “Fantasma da Ópera”, considerando o nível de controle que a adaptação de uma das séries de anime/mangá mais populares do mundo traz consigo. Segundo Rossum, os fãs serão agradavelmente surpreendidos pela maneira como o anime foi transformado em um projeto live-action.
“Quando assinei para o projeto, era uma grande fã do anime e conhecia Bulma como o ícone de cabelo azul, e queria que fosse fiel à isso — mas também queríamos fazer algo mais realista,” explicou Rossum. “Então de acordo com o que o diretor e o estúdio queriam mesmo, adaptamos seu visual para parecer um pouco mais realista e humano, um pouco mais fiel aos dias atuais. Ela é durona, mas ainda assim muito peculiar e divertida, e meio ridícula do jeito que era no anime.”

Isso não quer dizer que a legião de fãs fiéis à “Dragonball” não passa pela sua cabeça. Rossum disse que seu primeiro encontro com Dragonball foi o desenho de sábado pela manhã, apenas pra perceber que “é na verdade muito mais que isso — de um quadrinho à [um desenho] à toda uma franquia e marca, que tantas pessoas se sentem próximas à estes personagens.”

“Então, é um pouco estressante interpretar uma personagem que tantas pessoas trazem no coração,” ela admite, “mas você espera fazer justiça e que todos gostem.”

Rossum também revelou algumas coisas que os fãs devem estar se perguntando, contando à MTV News que ela “viu alguns moldes de cera” para futuros bonecos de ação, e soube que um video game baseado no filme era “uma possibilidade.”

Possivelmente o mais interessante que ela falou foi que não apenas o astro de “Buffy”, James Marsters aparece no papel de Lord Piccolo, mas também “um incrível monstro do qual não posso falar, mas que é muito, muito alto.”

“Na verdade ele é um cara muito alto — tem uns 2 metros e meio,” ela completou. “É baseado em outra coisa do… Você sabe, eu realmente não posso dizer mais nada.”

Incidentes com moto e trajes a parte, Rossum disse que adoraria voltar ao papel em uma continuação de “Dragonball”, e negou veemente os rumores de que o filme seria cancelado.

“Oh, não. Eu duvido que seja possível,” disse Rossum. “Isso não vai acontecer.”
Tradução: Willian Leonhart (Equipe DBOF)

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009