quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Entrevista com Gabriela de la Garza

Dbthemovie entrevistou Gabriela de la Garza sobre seu trabalho em Dragonball. Acompanhe abaixo a tradução:

DBtheMovie: Qual o papel / propósito de sua personagem no filme? Por quanto tempo você ficou no set?
Gabriela de la Garza: Eu sou um Avatar, e dou informações aos outros personagens. Eu estive apenas um dia no set e um dia escolhendo figurino e maquiagem, o que foi incrível.

DBtheMovie: Você estava familiarizada com Dragonball antes de ser escalada?
Gabriela de la Garza: Eu conhecia Dragon Ball Z pela série de Tv e claro, sabia do impacto que tem pelo mundo. Por isso apesar de ser um papel pequeno, eu estava realmente animada com isso. É uma daquelas experiências, cheias de fantasia, que você não tem todo dia.

DBtheMovie: Como foi trabalhar com o diretor James Wong?
Gabriela de la Garza: Trabalhar com James Wong foi demais. Ele é um tipo muito específico de pessoa e consegue transmitir a idéia que ele tem para cada cena. Ele realmente se preocupa com os detalhes estão estou certa de que o filme será mais que extraordinário!

DBtheMovie: Onde você gravou suas cenas?
Gabriela de la Garza: Eu filmei com uma tela verde nos Estudios Churubusco.

DBtheMovie: Você trabalhou com mais alguém do elenco?
Gabriela de la Garza: Eu trabalhei sozinha, eu quero dizer com nenhum outro membro do elenco. Eu conheci Justin [Chatwin] enquanto nos maquiávamos e ele é um cara muito legal, ele estava animado por trabalhar no México. Nós tivemos uma boa conversa.

DBtheMovie: E pra finalizar, você acha que os fãs vão ficar satisfeitos com esta adaptação?
Gabriela de la Garza: Tenha certeza de que não só os fãs, mas todo mundo que ver o filme, vai ficar muito, muito contente e satisfeito com o resultado. Eu acho que o diretor, o elenco, a produção, tudo faz parte de um grande sucesso e eu tenho muito orgulho de fazer parte disso.

Tradução: Willian Leonhart (Equipe DBOF)

2 comentários:

Decade disse...

Torçamos para que as espectativas dela estejam certas =D

Anônimo disse...

Embora eu esteja criticando o que temos até agora, tbm estou torcendo para que as expectativas dela estejam certas x]

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009