segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Entrevista Shavon Kirksey

Live Action Anime Teve a oportunidade de conversar com Shavon Kirksey (Emi) sobre seu papel em Dragonball entre outras coisas. A seguir o que foi falado sobre Dragonball.

LAA: Como você se envolveu com Dragonball? Houve uma audição ou você foi chamada?

Shavon: Sim, eu recebi uma ligação da minha agência avisando para checar meu email pois eu tinha uma audição para o filme live action de Dragonball. Então primeiro eu tive uma leitura com o diretor de elenco, John Papsidera, depois voltei esperando o retorno. No dia seguinte meu agente e empresário me lgou dizendo que tinha conseguido um papel e que iria para o México! Eu estava tão animada! Meu primeiro papel em um filme e eu iria filmar fora do país! Não é Legal?

LAA: Parece muita coisa! No filme você interpreta uma personagem chamada Emi. Os fãs estão curiosos a respeito da personagem sendo que ela é nova no universo Dragonball. O que você pode nos contar sobre o papel dela no filme e sua personalidade em geral?

Shavon: Bom, minha personagem foi criada para o filme. Emi e Chi Chi são melhores amigas no filme. Nós somos "AS" garotas no campus, e só gostamos de andar por aí com outras pessoas populares e jogadores de futebol, para mantermos nossa popularidade. Todo mundo quer entrar para o nosso círculo mas Emi não vai deixar a não ser que te acha legal o suficiente [risos]. Mas Emi é uma garota com pé no chão e muito esperta, mas ela só quer que todos a vejam como a garota perfeita e popular.

LAA: Como foi filmar em Durango?

Shavon: Na verdade minhas cenas foram filmadas na Cidade do México. Estivemos lá por duas semanas e após a pausa do Natal a produção foi para Durango. Cidade do México foi definitivamente uma experiência interessante, mas todos nos divertimos! Meus colegas foram incríveis! O que fez disto uma grande experiência para mim!

Para ler a entrevista na íntegra, em inglês,Clique Aqui

Tradução: Willian Leonhart - Comunidade Dragon Ball: O Filme (2009)

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas declarações não me animam muito, o que me deixa mais aliviada é que parece que esta parte do high school se dará apenas na primeira parte do filme. E eu espero que seja bem curto, visto o filme ainda contar com a busca pelas esferas, o torneio de artes marciais e o embate com Picolo.

E olha que eu não me considero tão radical e bitolada com a história, como alguns outros fãs de DB.

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009