sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Entrevistas Jamie Chung

Variety Japan entrevista Jamie Chung

O contato japonês do site DBTheMovie traduziu a entrevista de Jamie Chung na Variety Japan. Aqui esta postado apenas o mais importante. Para ler a entrevista em inglês, na íntegra clique aqui.

Ela sabe da importância de Dragon Ball no Japão, então tomou muito cuidado com os fãs japoneses.

“Eu sei que muitos atores japoneses gostariam de estar no filme, então eu dei meu melhor para satisfazer os fãs japoneses, fico feliz se gostarem, James Wong fez uma grande pesquisa, ele leu muitos mangás, eu tenho certeza que este filme respeitará o original tanto quanto for possível. Soube que o filho dele não tinha lido Dragon Ball ainda, ele leu e ficou fascinado. Os fãs japoneses podem achar que deveriam ter mais atores japoneses no filme, mas se pararmos pra pensar na história, Goku é um alien. Justin Chatwin se parece muito com Goku, acho que ele é exatamente o Goku.”

Sua cena mais difícil não foi uma cena de ação, disse ela:

“Foi a cena do beijo, por que foi minha primeira vez……. Não tem uma coreografia (diferente das cenas de ação), eu tinha que pensar por mim mesma. Foi muito difícil, mais que as cenas de ação (risos).

Entrevista Jamie Chung IGN

Jamie Chung deu uma entrevista à IGN, clique aqui para ler a entrevista na íntegra em inglês. Abaixo seguem as perguntas referentes à Dragonball:

IGN: Dragonball tem um enorme acompanhamento. Você estava ciente disto?

Chung: Estou tão assustada… Eu cresci assistindo Dragonball. Tá brincando? Eu amo! Então, para interpretar Chi Chi, a garota que me admirei, é meio louco. Eu meio que queria ser Bulma, mas Emmy Rossum é perfeita para o papel. Ela realmente se encaixa na essência da personagem e tudo.

IGN: Como foram as gravações?

Chung: Incríveis. Um grande filme e uma série de TV são tão diferentes e os orçamentos são tão diferentes, e a magia que você pode fazer acontecer é maravilhosa.

IGN: Você conseguiu tomar qualquer uma das coisas que você aprendeu em Samurai Girl e utilizá-las em Dragonball?

Chung: Oh, sim. E aprendi ainda mais em Dragonball e trouxe para Samurai Girl. Foi incrível!

IGN: Como era trabalhar com os outros atores em Dragonball?

Chung: Eles são atores brilhantes. Emmy, tendo apenas 21 anos, é uma profissional completa. Ela sabe o que faz, é fabulosa - ela é deslumbrante. E ela é dedicada. Eu estava com medo de sua beleza. James Marters tem uma legião de fãs, mas ele é tão pé no chão. Ele é um grande ator e é fantástico. Ele é o Piccolo perfeito. Eu sei que não lhe mostrarão mas a maquiagem que fizeram e a mascara levou três horas, e é muito louca. Eles foram muito exigentes e peculiares em como ele deveria parecer. Justin Chatwin é um profissional. Ele não apenas se encaixa internamente na personagem - ele tem a essência de Goku - mas ele também parece um personagem de desenha. Com seus grandes olhos azuis, ele parece um Anime.

IGN: Como é seu visual em Dragonball?

Chung: Bastante peitos. Eu digo, se encaixa no nome da minha personagem, entende?**

IGN: [Risos] Qual foi sua reação ao ver o figurino?

Chung: Eu estava tipo, “Você quer que eu pareça comportada e me faz usar calças e não mostrar as pernas, e eu ainda tenho Chi Chis!**”

Notas de Tradução: O significado de chi-chi é seios, por que ela tinha seios muito belos diz o Akira Toriyama (quando desenhava ela nua).

Tradução: Willian Leonhart - Comunidade Dragon Ball: O Filme (2009)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, ela me parece muito entusiasmada com o filme e com a personagem, isso é bom!

Quando soube que ela seria a Chichi, confesso que não havia gostado, a minha mente ocidental havia visualizado outro perfil para o papel, mas em pouco tempo eu percebi que a Jamie se parece muito com a Chichi do anime. E eu fico mais tranquila em saber que ela já tinha experiencia com cenas de luta, mal posso esperar para ver o seu desempenho no filme.

E tem outra coisa que pode não agradar aos fãs mais radicais de DB, mas que para mim me preenche de expectativas, que é sobre a existencia do romance entre Goku e ela. Afinal, no anime começou tudo de forma tão cômica!

Continuarei acompanhando as novidades do filme.

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009