segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Nova imagem de Lord Piccolo

Em sua página oficial, Edward French maquiador de Lord Piccolo nos promete que em breve poderemos ver a transformação passo a passo de James em Lord Piccolo, para o momento, esta obrigado pela Fox manter todo esse processo em segredo.Por enquanto, só temos essa nova imagem de Lord Piccolo em P&B.


27 comentários:

Anônimo disse...

Eu, sinceramente to ficando cada dia mais empolgado com o filme, a medida que o tempo vai passando e novas imagens vao sendo liberadas aquele primeiro impacto que foi tao negativo (em relacao ao Piccolo) vai passando... Ora bolas, da uma olhada na imagem dele, ja consigo enxergar o Piccolo ali, e o figurino tá dez, ta dez ta dezzzz!

Ontem tava assistindo o filme do Blade (O 2, no SBT) e tava vendo uma cena de luta dele contra o vilão principal lá, e kra ... Vou te falar, fiquei de queixo caido pois ainda (pasmem) nao tinha assistido esse Blade, e as cenas sao incrivelmente bem feitas, tendo poucos momentos em que voce percebe nitidamente a CG ... Tudo colocado de uma maneira muito realista... Penso que se Dragon Ball seguir o mesmo aspecto de realismo nas cenas de ação será incrivelmente lindo o filme! Porque todos nós sabemos que Dragon Ball é sinonimo de muita, mas muuuuuita pancadaria com direito a rajadas de energia e cenas aéreas...

Nunca fui um dos que criticavam por mal o filme, afinal de contas nem o trailler saiu ainda ... E ta ficando cada vez mais distante de mim a vontade de falar mal desta produção, a cada dia que passa eu fico mais ansioso em ver tudo isso em ação...

Unknown disse...

Falou e disse meu caro. Faço minhas, as suas palavras... Não consegui ver o filme do Blade todo ontem por causa da imagem, que o tempo fechou, não deu mais pra ver nada!

Anônimo disse...

Bichoooooooooooooooooooooooooooo!!!
Eu falei que o pessoal não trabalhou em vão. O cara tá mil vezes melhor que o piccolo original do mangá. Nota dez pro maquiador e pro pessoal do figurino. Agora fiquei mais empolgado com o filme, em abril eu tó lá no severiano ribeiro pra ver esse filme.

Anônimo disse...

aêê show espero q ñ apareça criticas!!!o trailer nem saiu e outras pessoas já falavam besteiras!!!o filme vai ser d+ quero ver as pancadarias!!!:)

Anônimo disse...

enquanto alguns criticam quando o trailher não saiu
outros fazem pior, eles elogiam sendo que, repito, o trailer não saiu,
e elogiam só porque apareceu uma única foto não tão boa, mas aceitável.
como podem ter certeza que o filme será tão bom assim, se o trailer nem saiu?? será que não estão julgando os outros pelos mesmos atos que vcs cometem??

Anônimo disse...

bom ... eu só posso responder por mim...
Sr. Anonimo, em relacao a minha opiniao eu apenas enfatizei que eu muito possivelmente nao iria fazer parte do 'coro' de pessoas que criticam DB:OF simplesmente por ter um pessimismo em suas vidas ...

Mas claro, como eu disse, eles critiam por mal e nem saiu o trailler, e os amigos concordaram ... aí vem voce Sr. Anonimo, e em vez de somar com opinioes construtivas prefere criticar os que comentarios! Ah cara, sai dessa ...

Estamos sim empolgados com o filme, nao to elogiando, pois naum vi mta coisa ... Mas to gostando do que saiu ATE AGORA ...


É cada uma que aparece ...

Abraço pra galera que ta, igualmente eu, ansioso pelo resultado final!

Anônimo disse...

estou ansioso pelo filme, ele pode ficar bom e espero que fique, mas não tem nada a ver com dragon ball, isso é fato.

e acho que vc confundiu muita coisa, não estou sendo pessimista mas realista em relação ao filme, por outro lado minha vida não se resume a ele.

existem criticas construtivas, e minha intenção não era criticar comentários e sim o que temos até agora do filme.

diferente de vc, não gostei do que saiu até agora.

e repito a mesma coisa:
É cada uma que aparece ...

um abraço pra todos os fans de dragon ball.

Anônimo disse...

Tudo bem... Ja deu de perceber que nossas opinioes diferem bastante ... E como minha intencao nao é transformar este blog numa central de discuções (no sentido de atritar opinioes) entao nao vou mais replicar suas criticas, opinioes, ou seja la o que for ...

Mas uma ultima coisa eu preciso dizer ...
voce disse: 'mas nao tem nada a ver com dragon ball, isso é fato.' ...
Nossa kra ... Qual é!? Forçou hein! Afinal, pode ter muitos pontos diferentes, outros que nao sao tao fieis ... Mas dizer que é fato q nao tem nada a ver ... Pow, aí ne ... pensa bem ... Na boa ... :D

Anônimo disse...

É brincadeira, a Fox paga para pessoas fazerem promoção do filme não apenas em inglês, mas também em português e outras línguas.

Obviamente ninguém aqui é fã do Dragon Ball, pois se fosse teria vontade de vomitar ao ver um Piccolo que não é verde. Melhor que o original? Hahahahaha.

Que piada cara. A internet está infestada destes "blogs" falsificados que são cada um uma cópia exata do outro. Inclusive contém as mesmas mensagens.

Anônimo disse...

Pow ... O comentario desse ultimo anonimo foi lastimavel... Pra todos os que fazem como esse kra .. Pra que atacar as pessoas que estao gostando? Se voces sao pessoas sem visão, sem nem um pouco de compreensão em relação às adaptações ... Pow, se vcs sao assim, que culpa nós temos? Pra que criticar tanto? Só porque nos gostamos? Ninguem eh obrigado a concordar com voces so pq vcs 'vomitam' ao ver o Piccolo que nao eh como esperavam! Existe uma coisa que inclusive no Brasil é lei, que se chama LIBERDADE DE EXPRESSAO ... Todos aqui podem expor suas ideias e sugestoes, inclusive contra o filme ... Porém sem atacar os outros, ou insinuar que nós nao somos fãns verdadeiros ... Devem-se respeitar a opiniao do outro ... Sinceramente nao espero q meu desabafo vá valer alguma coisa, ate pq as cabeças duras desses pessimistas de esquerda nao se deixam modificar facilmente ... Mas tá aiw o que penso ... Ate mais!

Anônimo disse...

muito bem lord, estou aberto a mudança de opinião :)
me explique:
o que vc vê, de igual a historia original, no que temos confirmado para o filme até agora??
Alem das roupas de Goku e mestre kame, e as esferas do dragão??
pois, isso foi tudo que eu consegui encontrar que ficou parecido ^^’

Anônimo disse...

Deus do céu, o debate está realmente quente, parece que os fãs de dragon ball estão numa verdadeira trincheira, onde o que interessa parece ser convencer os outros da sua opinião e não avaliar como o filme realmente se encontra.

Eu estou sempre disponível para discussões sim, mas desde que seja sem radicalismos, porque na minha opinião o filme não está uma total porcaria e nem se encontra 100% bom. Há erros e acertos como em qualquer outro filme, e eu particulamente estou disposta a relevar os erros (que não são poucos) se o impacto das cenas que imagino satisfazer as minhas expectativas.

Precisamos exercitar mais o respeito pela opinião uns dos outros, afinal é natural que as pessoas pensem diferente.

É necessário mais bom senso, com isso o nível das discussões será satisfatório para todos.

Anônimo disse...

Nem em x-men
nem em homen de ferro
nem em super man
nem em Batman
nem mesmo em qualquer outra historia em quadrinhos de super heróis que virou filme.

nem em Harry potter
nem em senhor dos anéis
ou qualquer outro livro que já tenha lido e visto virar filme.

Nem em speed racer
Nem em death note
Nem mesmo em street fighter
Ou qualquer outro anime que já tenha visto virar filme.

Eu nunca vi uma adaptação para filme com tantas mudanças na aparência de cada personagem, não parecem os mesmos personagens, e não parece a mesma serie.
Respeito a opinião dos outros, mas não podia deixar de comentar isso.

Anônimo disse...

Anônimo, esta é a sua opinião e eu respeito, agora a minha opinião é de que o filme possui sim elementos de DB, quando eu vejo que o Goku passará por um treinamento com o Mestre Kame, pela existencia do Torneio de Artes Marciais, pela procura pelas esferas do dragão, pela caracterização semelhante de alguns personagens como o da Bulma (que está identica ao do anime), pelo combate final com Picolo, enfim, por tudo isso, eu continuo a apoiar o live-action sim.

Essa é a minha opinião, sei que alguns descordam, outros concordam e alguns não dão a mínima, o mais importante é que estejamos abertos para discutir sobre o filme, acho que esse é o principal objetivo do blog.

Até mais.

Anônimo disse...

hmm...
pode até ser, em termos de historia pode até ficar igual ao original :)
o que me desagrada é só o fato de existir uma chichi do mal, isso é algo totalmente fora de orbita. ^^’
quem sabe depois de sair o filme eu até mude de idéia sobre semelhança ao original.

agora, idêntica a bulma não está, pode estar parecida, mas idêntica significa totalmente igual.
ela não tem cabelo azul, e isso é essencial para o reconhecimento da personagem.
acho que ela ficou muito legal do jeito que está, mas que está diferente da personagem original, está sim.
e ainda acho que em relação a semelhança de personagens, comparado a maior parte das adaptações que temos atualmente, dragon Ball recebe nota 0.

Anônimo disse...

Hum, anonimo, pelo que eu entendi essa Chichi má é a Mai disfarçada, o objetivo dela no torneio é arranhar a Chichi verdadeira para conseguir o seu DNA para assim se tornar a sua sósia (pelo que até agora soubemos do filme).

E como a Bulma não está parecida? Ela é identica! Inteligente e linda como a original do anime, só por que falta o cabelo azul? Ainda bem que não tem, ficaria muito esquisito na vida real!

E eu sei que os personagens não são parecidos fisicamente com o do anime, mas eu entendo que o mais importante é manterem a personalidade deles. E pelo que eu vi até agora, eles estão conseguindo isso.

Até mais.

Decade disse...

pessoal ta chegandoo o dia.....

17 de outubro....eu estarei no cinema na minha poltrana do fundão...aguardando começar o filme do " Max payne " enqnto eu vejo o trailer do Dragon ball =D

a partir do dia 17 de hoje conta-se 1 mês ......=D

Anônimo disse...

Ai geba vc esta mandando muito bem nos seus comentarios, concordo plenamente com vc. enquanto outros comentarios que saem..... melhor deixar queto!!!
Com certeza tambem vou estar dia 17/10 no cinema p/ver o trailer

Anônimo disse...

Obrigada pelo elogio anonimo, eu tb aguardarei ansiosamente por este trailer e continuarei acompanhando as notícias do filme.

Anônimo disse...

Repito a dizer que idêntica ela não está, existem diferenças, pode até estar parecida segundo sua opinião, mas se vc diz que ela está idêntica e depois concorda que o cabelo está diferente é melhor consultar o significado da palavra idêntica em um dicionário.

Não que eu não tenha gostado da adaptação que fizeram na personagem Bulma, embora não tenha ficado tão reconhecível comparada a personagem original. Mas as alterações tanto de Piccolo como a de Kame foram absurdamente exageradas.

Que bom que sabe que os personagens estão fisicamente diferentes do anime, porem numa coisa discordamos, eu acredito que é importante não só manter a personalidade dos personagens, mas tambem a aparência.

E já que insistem em dizer que as personalidades estão sendo mantidas eu lhe pergunto o que vc diz a respeito de Goku ser um estudante que fala linguagem de adolescentes e chichi ser patricinha?? Isso é fidelidade na adaptação a respeito da personalidade dos personagens??

Quanto aos comentários anônimos que seguem anteriormente eu nem vou responder, pois apenas dizem que concordam sem argumentar o porque. Já tem um partido tomado mesmo que o outro lado mostre estar correto.

Anônimo disse...

Anonimo, você está certo numa coisa, eu exagerei sim quando afirmei que todos estão com a personalidade parecida porque não são todos os que estão, eu deveria ter especificado. Eu reconheço que errei nisto e agradeço até por me dar este alerta.

Ao meu ver o ator que interpreta o Picolo está preocupado em incorporar bem o personagem; o Justin (de acordo com os depoimentos que eu li) está também engajado nisso, embora ele tenha que encarar um Goku estudante, mas aí eu já vejo que é um problema do roteiro e não do ator, torço para que nas cenas de ação eu consiga enxergar o Goku do anime; a Emmy subjetivamente incorpora bem o perfil da Bulma (e aqui eu repito, ainda bem que ela não tem o cabelo azul, ser identica FISICAMENTE seria ridículo, eu me contento que ela seja identica SUBJETIVAMENTE).

E como você já percebeu, não me incomoda que eles não sejam identicos ao anime/mangá fisicamente, basta os atores terem a postura deles, e isso me deixaria feliz.

O Mestre Kame está jovem e isso é radicalmente diferente do personagem no anime. No entanto, isso não me incomoda, eu veria como um problema se ele não fosse o pervertido que todos conhecemos e se ele não fosse o mestre em artes marciais neste filme. Eu só me decepcionarei com ele neste filme se ele não tiver estas duas importantes características.

E a Chichi patricinha, eu concordo contigo, é o cúmulo dos absurdos, mas isso se deve a essa versão da escola. Torço para que no Torneio, onde ela lutará, vejamos toda a sua impulsividade.

No comentário que eu fiz nas fotos do trailer, eu comento melhor essa questão.

Agora anonimo, eu não gostei do termo que você utilizou de "partido", "lado"... sei lá, somos todos fãs, não? Sei que pensamos diferente em algumas coisas, mas eu acho estes termos tão radicais... Eu não estou aqui para convencer ninguém a pensar como eu, quero apenas discutir sobre o filme, com muito respeito a todos, inclusive a quem não concorde comigo.

Estou sempre aberta a discussões, mas que elas fiquem restritas ao filme e não para avaliar o posicionamento pessoal de cada um.


Até mais.

Anônimo disse...

eu tenho fotos de piccolo e fotos novas do filme!!!gutomathiasmoreira@hotmail.com
ou entrem em http://dreammugenteam.wordpress.com e saiba de tudo!!!!

Anônimo disse...

Marsters mentiu..
ele disse q o piccolo seria verde...uahhauahuhaa

Anônimo disse...

o tal de son gustavo está falando a verdade??
isso não é viros não??

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus esse filme vai ser uma decepção.O Piccolo meio amarelado ``Ki´´ merda é essa!

Unknown disse...

Acho que o picollo será o único personagem que vai ficar pareçido com a versão de DB. Mesmo branco ou roxo, já mudaram tanto a história que esses detalhes são o de menos.

Anônimo disse...

Todos que são fãs de Dragon Ball devem saber q esta história é contada do início do desenho. Quando Goku era pequeno e qdo ele se torna jovem. Ou seja, assim q começa o Dragon Ball e se eles não colocarem o Goku e Kuririm qdo eram pequenos vai ser um tédio e principalmente se eles tirarem o rabo do Kakaroto. Claro, já q eles começaram a fazer este filme tem q ir até o fim. Fazer todos os vilões do anime. Pq se não ira estragar o desenho. E como este é o começo, não vai haver o vegeta, trunks, gohan e os restantes. O vegeta, trunks, gohan devem aparecer no 2. Quando com certeza será a saga de Freeza. E vi em alguns sites, a presença de Kuririm no filme não sei se é verdade. E outra coisa, se as roupas, cabelo, aparência (tipo: barba do Mestre Kame e outras coisas) e a voz dos personagens não for igual a do desenho, sinto muito mais vai ser uma coisa sem pé e sem cabeça. Nada haver com o desenho. Agora, a questão da aparência com os personagens é meio complicado mais pelo menos uma semelhança sim né. Vamos ver o filme pra ver e tirar as conclusões.

Vamos torcer tb pra ser um ótimo filme e não estragar a imagem do desenho. Pois nós fãs é q daremos maior recorde de audiência neste filme. Pois é o mundo todo ligado neste filme. Se mexeu com Dragon Ball, mexeu com todo mundo!

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009