terça-feira, 11 de março de 2008

Vários detalhes do Filme...(Set, Personagens e outros)"Update"

Até agora nada de imagens ou teaser oficiais. Essa espera está deixando claramente alguns fãs inquietos, ainda mais com o adiamento da estréia. Mas, eu creio que essas medidas estão sendo tomadas porque a FOX está escondendo - penso eu - algo grande, e que quando surgir, vai chamar muito a atenção.

Hoje, o blog postou mais umas informações, a primeira é que as gravações noturnas terminaram e que já faz alguns dias que estão filmando em vários municípios do estado como Nuevo Ideal e Canatlán, há possibilidades de estarem filmando também na Laguna de Santiaguillo, que fica entre os municípios citados. Também foi dito que filmaram em Nombre de Dios, e uma fonte informou ao Joker que nessa cidade foi construído outro set importante, já que deu-se a entender que é nesse lugar que Piccolo começa com as afrontas.Outra fonte mais confiável do blog confirmou que as gravações não encerrarão completamente nesta sexta ou sábado, já que os atores principais encerrarão suas gravações nesta semana, mas a produção continuará até os fins de março ou começo de abril, ainda não se sabe o motivo, mas sabe-se que ainda faltam várias cenas a serem feitas sem os protagonistas. Portanto, ainda não há nenhuma data exata para o término das gravações, mas é provável que acabe em março ainda. A fonte ainda afirmou que na segunda-feira estarão em Los Angeles para a pós-produção e não filmarão em mais nenhum lugar depois de Durango.

"Update"

O blog acabou de postar umas informações que recebeu de um informante confiável. A primeira coisa, é que a mudança para 3 de abril de 2009 não é definitiva. A FOX planejou o lançamento pra agosto deste ano, mas viram que não teriam tempo suficiente para e edição e efeitos especiais, por isso decidiram adiar a estréia. A segunda coisa, é que a data da estréia que estão manejando neste momento pela produção da 20th Century Fox é dezembro de 2008. Não é oficial, nem seguro... mas é provável que haja mudanças na data de estréia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mal posso esperar pra ver o filme.
Então, como acabaram de gravar, todo esse tempo até o lançamento, só edição do filme e efeitos?
Muito bom o blog!
Entro todos os dias para saber mais notícias, continuem assim!

Anônimo disse...

Sim, a maioria desse tempo todo é pra edição e efeitos, mais as filmagens talvez vão acabar em abril, ainda não acabou.
Obrigado pelo o elogio do Blog.

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009