quarta-feira, 5 de março de 2008

Última cena de Chow Yun-Fat e estréida adiada para abril de 2009 e Red Ribbon no filme "Update"

Bem, não há muitas notícias sobre o filme, e hoje eu trouxe algumas poucas informações.A primeira é que ao contrário do que foi informado pelo blog Movieland alguns dias atrás, as filmagens não irão terminar em 8 ou 9 de março, e sim no dia 15 do mesmo mês.Outra informação do mesmo blog, é que Chow Yun-Fat (Mestre Kame) gravará sua última cena nesta sexta-feira, dia 7 desse mês. E que, ao término, ele irá embora de Durango. Ele será o segundo ator de Dragon Ball a deixar o México, o primeiro foi Randall Duk Kim (Avô Gohan), ao que parece, os atores estão partindo assim que suas cenas são completadas, como podemos notar.E foi noticiado que o filme foi adiado para 3 de abril de 2009, isso porque a 20th Century Fox, produtora responsável pela adaptação, entre outras coisas, o adiamento, segundo eles, foi uma forma de fazer com que Dragon Ball seja exclusividade em sua data de estréia, não colidindo com a data de nenhum outro filme. Outra coisa, é que Dragon Ball exige muitos efeitos especiais, por isso, o prazo curtíssimo estipulado de antes, o 15 de agosto de 2008 foi trocado por 3 de abril de 2009, trazendo assim mais uma longa porém melhor espera.


Fonte: SuperHeroHype
Quanto às imagens promocionais ou até mesmo um possível pôster, até agora nada, parece que será uma grande surpresa isso tudo, mas, continuem ligados.


Therion recebeu um e-mail de um leitor mexicano chamado Marvin Eduardo Cotzajay, e no mesmo e-mail, ele enviou uma imagem interessante, que é um veículo da Red Ribbon, de acordo com ele, um amigo lhe enviou a foto e disse que a Red Ribbon terá um papel crucial no filme e que a foto faz parte de uma cena com 6 soldados robôs que estão voando sustentados por cabos e que os outros estão esperando no solo. Pelo que podemos notar, é difícil isso ser um cosplay, porém, há doido pra tudo nesse mundo né. Por enquanto lhes deixo a foto.


"Update"

CHRISTINA INMAN CONFIRMA A DATA DA ESTRÉIA
A Christina Inman (Gerente da Fox em México) confirma que a data de estréia oficial é de Abril de 2009 .

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009