domingo, 16 de março de 2008

Descanso da produção e Joon Park em vídeo

Temos duas informações. A primeira é que a produção andou tirando um descanso por causa da semana santa, e que os atores já estão se despedindo. Como alguns já sabem, os atores estão saindo por etapas, de acordo com o término de suas respectivas cenas. Provavelmente voltarão no dia 24 de março e possivelmente fiquem mais duas semanas, para acabar com as cenas complementares e inclusive cenas de luta, mas onde não se incluem os atores principais. Mas podem haver mudanças dependendo das necessidades da pós-produção. Alguns sets e outras coisas da produção forma guardados numa área de mais de 1.000m², uma pessoa da produção disse que precisaram guardá-los por um período de 3 meses, não se sabe se levarão a outro lugar ou se farão cenas adicionais, caso precise.
E hoje, foi dito que estão filmando e que inclusive na segunda e terça-feira Justin Chawin estará filmando outras cenas, já que tiveram alguns contratempos. Dizem que os atores ainda continuam em Durango para filmar.
E no blog da Eriko Tamura, ela comenta que continuam trabalhando de noite nas filmagens, e mais ainda quando o tempo de filmagem acaba.
Já no Dragonball The Movie, tem um vídeo interessante, onde aparece Joon Park (Yamcha) e ele comenta mais pro final, que o filme estreará ou no fim deste ano ou no começo de 2009, então, acho que 3 de abril está mais do que nunca se tornando um rumor dos puros, vejam o vídeo. Se você souber inglês, melhor. ;).




Pessoal, criei vários álbuns de fotos do filme no Picasa, lá tem fotos do Sets e Gravações, Atores e Figurantes e Locações naturais do Filme. Para acessar basta clicar aqui e efetuar login caso se voce tiver uma conta google (Orkut, Blogger, Gmail)

Necessito de Tradutores, pois eu não tem dominio em várias línguas como (Japonês, Francês, Inglês e Espanhol) e toda semana tem noticias novas e para eu postar o mais rapido possivel, preciso de alguém para traduzir.Quem tiver a disposição de me ajudar, mande um email para renandonha@hotmail.com informando-me e agradeço a todos que tiverem a disposição.

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009