quinta-feira, 6 de março de 2008

Extra terrestre no filme?"Update"Eriko Tamura (Mai)

Lembram-se do Rumor que o Gary Oldman seria o Rei Vegeta?Então, apareceu outra noticia que saiu essa semana em uma revista mexicana. Sem revelar a fonte, mas dizendo que foi alguém que estava presente nas filmagens e participou da equipe dos figurinos, descreveram como seriam uns “seres estranhos” que iriam infernizar Goku durante a história. São descritos como seres de pele rosada, força sobrehumana (Sério? Que surpresa!), três olhos, uma grande cavidade bucal, escodem espadas em seus ombros (como Reijik ou Ginger o soldado de Garlic Jr) e por ai vai.

Um post antigo aqui no Blog, que diz a história do Avo Gohan seria morto pelo os ninjas namekuseijins, e não pelo o Macaco Oozaru que é o Goku na forma de macaco e com a força 10 vezes mais forte que pisoteiou o Avo Gohan, isso não temos certeza se realmente acontecera isso no filme, mais esse ET se chama "Assassinos Fulum" cujos quais tiveram algumas artes conceituais divulgadas. Pois bem, as artes são uma criação amadora, porém, alguns dizem que os supostos demônios, criações de Piccolo, terão realmente aquela aparência devido às descrições.



O blog Movieland postou um artigo dizendo que a imprensa ainda continua indo a Durango fazer cobertura do Dragon Ball. E uma das pessoas que contatou o responsável pelo blog, lhe disse que algumas pessoas têm visitado as filmagens à noite e dizem que visualmente são impressionantes, os vestuários e sets de gravação, também disseram que tinham visto uma espécie de dragões no lugar e parecia que as gravações eram em um lugar extraterrestre.

"Update"
O titulo da atualização do blog de Eriko Tamura (Mai)é Olá.
Atualização postado no dia 5 de Março de 2008.
Ela disse que lá em México chegou a imprensa Japonesa e de que é muito agradável.
Também mencionou sobre a filmagem de uma cena com o Piccolo realizada durante a noite e que aconteceu no famoso Templo do Dragão com o que parece ser um grande ventilador elétrico que ela deve ter usado. Fala também que vai retornar para Los Angeles na próxima semana, mas que tem uma cena prevista com Emmy Rossum (Bulma) na sexta-feira (7 de Março de 2008). Também diz que fizeram um scan do seu corpo e do seu rosto para criar uma boneca da sua personagem (Mai) para vender nos Estados Unidos e por ultimo comenta que vai novamente utilizar cabos está noite, que não vai gerar mais nenhuma dor e disse que está feliz.

Outra imagem dos Assassinos Fulum


Mais imagens fakes e posters fake:

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009