quarta-feira, 19 de março de 2008

Outra imagem das gravações de Dezembro de 2007 "Update"

Essa é outra imagem das gravações de Dezembro de 2007 que ocorreu na Cidade do México, mas só agoram caíram na net. Elas são baixa resolução, mas já dá pra ver algo. Percebam que Goku (Chatwin), no caso, parece analisar o carro, após ter sido atropelado. Igual Goku em Dragon Ball, após Bulma ter feito o mesmo.



"Update"
Estive em contato com o Bart Mixon(Artista de Maquiagem) e perguntei para ele sobre o seu trabalho no filme e ele me respondeu:

"Eu estava fazendo a maquiagem do Lord Piccolo, um personagem criado por ADI e estabilizado por Ed French. Infelizmente, Ed teve que sair no final de seu compromisso original, e desde que a produção estava continuando em torno de uma semana ou mais, eu fui chamado para terminá-lo. Ontem foi meu último dia."

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009