sábado, 1 de março de 2008

Mais fotos do Templo do Dragão - Macrosets *Update*

Video do Macrosets
Clique aqui para ver o video

Eriko Tamura Atualizou seu blog (Corrigido):
Ela diz que a imprensa internacional (Australia, Inglaterra, Coréia do Sul, França, Inglaterra)já chegou e a imprensa japonesa chegará em breve. Ela diz que em 28 e 29 fevereiro as fotos para o poster estarão editadas (ela disse amanhã e depois de amanhã, mas enviou no dia 27), e ela disse que ela terá em breve a cena com Goku, durante a noite, até o amanhecer.

E a imprensa do Brasil, estará lá ou ja esteve? Therion diz que ja estevem lá.

O QUE OS FÃS DO FILME DRAGON BALL ESPERAM?

Eu penso que devemos esperar primeiro que o filme Dragon Ball esteja terminado para termos uma idéia do mesmo, não sabemos muito bem como está o script do filme... Uma adaptação de um anime é difícil, há muitos pontos de vista, mas alguém tem que correr o risco... voltamos ao mesmo, um anime é diferente do cinema, uma caricatura é diferente do cinema, não podemos esperar o mesmo, e não se pode condensar uma história em só 2 horas... creio que devemos ser prudentes e esperar que se estreie para julgarmos.

O Blog movieland postou mais fotos dos Macrosets, "Chakalo" passou pelo os sets em construção e tirou varias fotos ...E comentou que é impressionante, mas só foi capaz de tirar fotos da parte de trás, não foi capaz de tirar fotos da frente.

Aqui vemos "O Templo do Dragão" , mas não sabemos de fato o que vai ser a sua verdadeira função, alguns dizem que pode ser o "Palácio Kami-sama" ... Ao lado desta construção, podemos ver uma espécie de vulcão, alguns disseram que era também um Coliseu ... E ao lado deste vulcão, está construindo uma torre, mas esta coberta com madeira, por isso, não podemos ver bem o que é.

E repetindo, as gravações acabaram em breve e então em breve chegara o tão desejado Teaser do filme e um poster.










O Produtor Stephen Chow diz que o Dragon Ball vai ser um ótimo filme

Trailer fake, aqui em baixo é um trailer fake que circula pela net criado pela Masongoliver



Tavo navegando pela net e achei essas imagens abaixos, elas são muitos reais, achei incrivel.





Bu Edition - Fake



Armaduras fakes





Mais fotos de Cosplay, 4 fotos



Essa será o Shenlong, Lol, é claro que não



Algumas imagens engraçadas do Dragon Ball


Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009