sábado, 8 de março de 2008

Japão será o primeiro ao ver o filme? E comentários de Brian Tyler "Confirmado Brian Tyler que fará a trilha sonora"

De acordo com este artigo na revista Variety Japan Dragon Ball é o filme que será estreiado em meados de Março de 2009, isso pode ser porque, em Março de Primavera são as férias no Japão. Ainda de acordo com o artigo que é devido à alta popularidade no Japão tem Dragonball, o que levaria a população deste país se tornar o primeiro no mundo a ver o filme. Com a mudança na data da liberação tem favorecido este país e, de acordo com o presente artigo pode ser considerado um "privilégio".




Comentários de Brian Tyler


Pessoal de dbthemovie.com teve contato com o Brian Tyler:


Está em IMDB, que rápido que foi! Eu sou um grande fã de Dragon Ball, estou absolutamente entusiasmado sobre a possibilidade de obter a oportunidade de compor a trilha sonora para o filme. Eu realmente sinto a música de Dragon ball pode ser uma parte essencial da forma como o público irá experimentar a emoção e fantasia da história e realmente sentir a evolução dos personagens (Goku, Piccolo, Yamcha, Roshi, Chi Chi, Bulma e etc). Há uma rica história com esses personagens e suas histórias evolucionaram de uma maneira interessante e fresca na mitologia de Dragon Ball. Creio que é importante entregar uma emocionante musica, fantástica, épico, e que sente a ficção cientifica no filme para dar realmente o alcance e a profundidade que merece. Tenho absolutamente fé na visão de James. Obrigado por dizer !Olá!. Atenciosamente, Brian Tyler.


E o pessoal de dragonballmovieblog.com também:
Trabalhar em Dragon Ball é um sonho para mim. Tenho sido um fã o todo tempo que pude recordar.Vou fazer tudo o possível para refletir o tom épico da história e capturar a surpreendente riqueza das personagens. Eu adoro a forma como os personagens de DB não são simplesmente boas ou más. Como ao longo da mitologia do que mudar as lealdades (Piccolo), ou ter algo dentro deles que está no obscuro (como Goku Oozaru).É um conto épico clássico e eu quero ser o resto do mundo (os não fãs de DB) a experimentar o que nós já sabemos. Esse Dragon Ball é uma de nossas modernas mitologias.Atenciosamente Brian Tyler "

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009