sexta-feira, 28 de março de 2008

Possivel ator para Vegeta?E outros detalhes

Um leitor do Hoycinema se disse muito próximo da produção, e que tem notícias exclusivas. Certamente um criador de boatos, mas se ele diz a verdade, ele trás informações exclusivas. Ele que se manter anônimo. Veja o que ele diz:

1) Muitas pessoas que tiveram contato com a produção, sabem de antemão o que gera uma possível mudança de data para dezembro de 2008 e outra para janeiro de 2009.

2) Planejados um jogo de video game, brinquedos, bonecos de ação e todo tipo de merchandise relacionado ao filme, essa é uma das razões pelas quais o filme está demorando.

3) Justin Chatwin está confirmado para uma possível sequência "caso esta se torne viável". (para aqueles que dizem que seria melhor um ator mais velho, musculoso, etc).

4) O site do filme será lançado no verão.

5) Sabe-se que James Wong já pensou nos nomes de: Joaquin Phoenix (Gladiador, John and June) ou Jonathan Rhys Meyers (MI3) para o papel de Vegeta, que será o inimigo de segundo filme.

Joaquin Phoenix

Jonathan Rhys

5 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa! Meu, Jonathan É O CARA pra interpretar o Vegeta. Quem quiser conferir sua interpretação, assista The Tudors. Ele como Rei Henrique é o Vegeta xD Nervosinho, orgulhoso... ahaha!

Tomara mesmo que seja ele.

Anônimo disse...

doido se for esse o vegita ira acaba com o filme pois não se parece nada tem muitas pessoas com aparença melhor do que ele.
muita jente eu parecido com gohan xD
ate msm pq eu sou mimado, gosto de estudar, e tenho uma aparença igual a ele :)

Unknown disse...

quem tem q fazer o Vegeta eh o Jet Li... ele eh igual... ate o jeito de arrogante ele tem...

serginhoaloka disse...

Quem tem que fazer o Vegeta é o Matt Mullins, ele é muito bom em artes marciais e é um bom ator e tem uma cara de cão raivoso que daria para ser o Vegeta.

Anônimo disse...

um momento james marsters diz em uma entrevista que será lançado apenas 3 filmes ele diz que queria faser 7 então se vai ser só 3 filmes e melhor se desapegarem a ideia de luta contra majinboo cell vegeta na certa cera um novo vilão assim como fiseram com os filmes do scooby doo eles sempres invetam um vilão real diferenti do desenho que e uma farça mais voltando para dragon ball evolution 2 justin chatwin assinou um contrato para 3 filmes ate agora não se tem pistas de novos atores ou nada do genero se que serão 3 filmes que vai decepicionar muita gente a não ser que vc goste de uma nova historia

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009