sábado, 29 de março de 2008

Video de James Marsters (Lord Piccolo)

Ele fala um pouco sobre Dragon Ball e seu personagem no filme.O video agora tem legenda em portugues para o melhor entendimento.Em baixo do video é tradução do que ele diz.



Tradução:
O único que pode falar de Dragonball é,... e o Steve fica em cima de mim dizendo todo dia: “fica quieto sobre Dragonball, nenhuma palavra sobre Dragonball”
Aparentemente a Fox não me deixa dizer que o filme se trata de um anime que ta passando já faz 15 anoss, o que tenho para dizer de Dragonball, Dragonball Z e Dragonball GT, é,.. é o melhor desenho animado dos últimos 50.000 anos, quando meu filho colecionava os bonequinhos sempre achei legal o Piccolo, o carinha verde, e vocês sabem... Eu queria contar pra vocês como é o Piccolo, mas não posso fazer isso... Steve me disse “fica quieto” e vocês podem vê-lo como ele é em qualquer vídeo por ai... mas a Fox tem estado estranha, sim... Piccolo é o melhor personagem, para mim, já sabia disso há 5 anos, e agora o papel é meu.
A coisa mais estranha foi, quando fui fazer o teste, Piccolo é um cara velho e consegue as esferas do dragão e se transforma naquele cara grandão grrrrr... sim... e eu sou nanico. Liguei pro meu filho e falei: a boa noticia é que eu estou em um filme sobre Dragonball, e o esquisito é que eles querem que eu faça o Piccolo, e eu não sei se quero perder meu tempo, porque dizem que o Piccolo vai brigar e eu não sei se posso fazer isso. Então meu filho disse: “Verdade, pai [risos]. Você é incrível, te amo, cara (meu filho tem 11 anos), mas nah... Piccolo é tipo mais musculoso” [risos] e eu falei pra ele para não se preocupar, já que no primeiro filme Piccolo é um cara velho então isso eu posso fazer... [coça a cabeça/risos] Nos outros dois eu fico maior, será surpreendente, vou ter que comer pra caramba..."

2 comentários:

Anônimo disse...

sabe a imagem do shenlong voando sobre as nuvens que tem neste blog? eu achei um video com o mesmo,voando e chegando perto de goku veja é muito real!!!!

Renan Donha disse...

Sim, mais essa cena não faz parte do DragonBall, é o Dragão do filme Dragon Wars, sobre alguma imagem ou video de shenlong, até hoje não divulgou nada.

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009