terça-feira, 25 de março de 2008

Segunda parte de Dragon Ball será rodada no primeiro trimestre de 2009

De acordo com o blog Movieland, uma de suas fontes pôde conversar com um dos contratados que trabalham com a produção de Dragon Ball em Durango, essa pessoa comentou a ele que produção garantiu que três filmes serão rodados em Durango, e que teriam renovado seu contrato para os próximos anos como provedor da produção, também lhe foi comentado que se as coisas saírem bem, "Dragon Ball 2" poderia dar início às filmagens no fim do primeiro trimestre de 2009, ou dentro de um ano. Joker afirma que faz sentido haver ali em Durango uma seqüência, já que a produção pediu ao governo do estado para que guardassem os sets.
Lembrando que não pode ser levada como oficial.

Enquanto isso os cenários já foram desmontados em Durango e as filmagens encerradas oficialmente. Vale a pena contar que James Masters (Piccolo) disse em um recente encontra da série “Buffy” que teve um dente lascado durante uma de suas cenas por ninguém menos que Chow Yun-Fat (Mestre Kame). Vejam foto dele no encontro da série após as filmagens:

Todo o elenco confessou estar bem cansado pelas filmagens, especialmente esses dois que tiveram cenas de lutas bem intensas, segundo o DbTheMovie. Acho que podemos esperar uma boa cena nesse combate. Será que teremos Mafuba? (leia mais sobre essa técnica aqui).

E para quem ainda não viu a imagem do set em alta resolução, basta clicar na imagem abaixo:


2 comentários:

Rafael Portillo disse...

OOOOkkkkkaaayyy....
Você esta empolgado com o filme, eu estou vendo...
Parabens pela suas obstinação e boa sorte para Dragon Ball...

Henrique Felippe disse...

Gosto do Dragon Ball e sempre gostei do Lord Picolo, sempre torci por ele... vamos ver o filme... espero que seja bom!

Abraços,
Henrique
Vai Vendo...

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009