segunda-feira, 17 de março de 2008

Possível descrição do teaser trailer que é previsto para esta sexta-feira "Update"

Essa notícia tem tudo pra ser uma das mais esperadas até agora, se de fato for verdade. O dono do blog Dragon Ball Film, recebeu de e-mail de uma pessoa que disse ser da FOX da Espanha, e nesse mesmo e-mail, essa pessoa colocou a descrição do teaser trailer de Dragon Ball. Ela disse que o trailer sairá nesta sexta-feira junto com o filme Shutter. Pra quem não sabe, há muito tempo foi dito que o trailer sairia dia 21 de março, e como podem notar as informações batem. No mais, disse que o teaser trailer conterá apenas 45 segundos. A descrição está em baixo:

Aparece o logotipo da FOX, mas o céu aparece todo escuro e com relâmpagos. O logotipo desaparece e escuta-se uma voz rouca falando (possivelmente de Marsters) "Desde o momento em que chegou, seu destino foi marcado". Aparece Chatwin de costas e com o cabelo idêntico ao de Goku, vira a cabeça um pouco. Continua a voz "Seu destino é servir e esquecer que tem amigos". Aparece uma grande silhueta por uma porta, mas então no final aparece sua cabeça verde e calva (Piccolo). A voz continua "Juntos seremos os deuses do mundo". A tela mingua em um negro profundo, e escutamos Chatwin, "Nunca esquecerei meus amigos". Então vemos em primeiro plano o rosto de Goku, olhando pra cima, a câmera vai subindo pouco a pouco, soa um barulho ao fundo, e vemos Goku subindo em uma nuvem e voando ao céu, totalmente na vertical, a câmera o segue e um dragão surge atrás dele, o dragão ruge. A tela mingua em negro novamente, e aparece o logotipo "DRAGONBALL" e em seguinda "Em breve".

"Update"

De acordo com a IMDB,Bart Mixon é um dos artistas de Maquiagem que está trabalhando em DragonBall.
Mixon tenha trabalhado em filmes como Hellboy II(2008), Homem de Ferro (2008), Quarteto Fantastico e o Surfista Plateado(2007), Piratas do Caribe 2(2006), X-Men 3(2006), Quarteto Fantastico (2005), Homem de Preto II (2002) , Planet of the Apes (2001), The Grinch (2000) , Exterminador do Futuro 2 (1991).



4 comentários:

Marcelo Faviere disse...

acho difícil sair o trailer ja

Renan Donha disse...

Isso é só o primeiro trailer né, ai depois vai vim pancadas de posters e trailers, mais isso só lá pra frente, alguns posters pode ser que sai agora também ;D

Anônimo disse...

To doido pra ver esse trailer...espero que seja verdade

Anônimo disse...

vejam este treiler , é muito real
primeiro apare nuvens escuras ,depois depois aparece uma bola azul,para e derrepente aparece o chenlong (iguauzinho o que esta na imagem deste blog) voando e vai até ao lado de goku e caminha ao redor dele veja os efeitos sao incriveis é muito real

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009