quarta-feira, 5 de março de 2008

Descrição dos Posters, Rei Vegeta, Cosplay RR "Update"

A página francês DragonBallLive publicou que a Wizard Magazine informou que talvez os posters serão assim: um é do Goku de lado com cabelo maior e outro é do Piccolo arremessando alguem (não é o Goku).

A página CineActual postou um rumor que o Gary Oldman será o Rei Vegeta (Pai do Saiyajin Vegeta) que talvez ele vai participar de um flashback no filme, talvez mostrando ele no planeta vegeta ou vai aparecer no final do filme, assim dando a passo para o DBZ A saga dos saiyajins.



Pessoal, a imagem do post anterior, é uma imagem fake, trata-se de um cosplay, ou seja, não tem nada ver com o filme, e não encontrei fontes que fala sobre a respeito da participação da Red Ribbon no filme.

Imagem original:


Imagem de um desenho, onde aparece o Chow Yun Fat (Mestre Kame)do lado do Ator John Wayne e o Chow Fat está fazendo o gesto do Kamehameha, nessa imagem, deve ser ele mesmo normalmente, e não com aparencia do Kame, isso não tenho certeza.



"Update"
Várias páginas da Fox ainda não atualizaram a data de estréia, vários continuam marcado para dia 15 de Agosto e alguns nem ta pra Agosto e nem pra Abril de 2009.

Página da USA


Página do México


Página da França

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cosplay da RR ficou maneiro...
seria legal que tivesse no filme.
Parabéns pelo o Blog.

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009