segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sobre James (Piccolo), rumor e Ron Perlman

O site Dragon Ball - The Movie, conseguiu algumas palavras de James Marsters a respeito de Dragon Ball, mais especificamente sobre seu papel, Lord Piccolo. A entrevista aconteceu durante o Grand Slam XVI. Confira na íntegra:

"Eles queriam que Piccolo fosse mais bonito do que ele queria ser. O personagem esteve na prisão por 2000 anos, então ele deveria ser velho, feio e idoso. Mas eles fizeram a maquiagem mais completa e mais jovem e bonita, então ele foi até o cara da maquiagem e disse, ei, nós podemos readicionar a tinta que eles removeram da escultura porque os produtores não estão aqui, e o diretor estava brigando sobre a mesma coisa, então eles o fizeram velho de novo. "

"Eles mudaram algumas coisas em Dragon Ball, mas o script reflete no coração do anime. Muito de Dragon Ball é poder e violência impenitente. Muito disso conta com a pós-produção. Ele está com problemas - 20th Century disse a ele para não falar nada sobre isso. Oh, mas ele não está falando nada sobre a trama, ele está apenas dizendo de suas experiências como um ator, então não podem processá-lo, certo?"

Há também um post mais antigo do site.

"Eu o perguntei se ele gostou de Durango e ele disse que o lugar era incrível e que ele gostou do cenário e do jeito que a luz era refletida lá. Ele também falou sobre algumas formações rochosas e o quanto sua bunda ficou dolorida durante as gravações. Mais tarde ele disse que fez suas próprias acrobacias, então acho que ele estava falando disso."

"James falou sobre Dragon Ball. Sua primeira maquiagem levou 17 horas e foi muito dolorida, seu traje era apertado e difícil de respirar dentro. Eles não puderam usar um dublê para muitas cenas porque ele não se pareciam muito. O dublê não se parecia muito por causa da extensiva maquiagem usada em James, mas não era boa para um dublê. Pelo visto parece que ele se divertiu, e está orgulhoso de si mesmo. Ele fez muitas cenas acrobáticas, James fez todas as cenas de salto em penhascos de 30 pés de altura... e mais."

"Em algumas músicas ele teve que se sentar, porque ele disse que Goku chutou sua bunda assim como Superman também o fez, então ele teve alguns problemas em suas mãos, mas nada preocupante, nada que um quiroprático não possa consertar."



Rumor esfera do Dragão:

De acordo com o Dragon Ball Al Cine, um leitor chamado Andure, mandou uma imagem de uma suposta esfera do Dragão (Imagem Abaixo).Segundo a notícia, essa não seria a esfera de verdade, a noticia diz que esta é uma esfera presente em uma das 7 estátuas de dragão que ficam no templo do dragão, a figura SIMBOLIZA a esfera... mas as verdadeiras não ficam no templo (como sabemos estão espalhadas pelo mundo).Confirmado: Essa imagem não é do filme, é fake, é o que dizem até agora.


Ron Perlman seria o Piccolo?

De acordo com a IMDB (Internet Movie Data Base), o papel de Piccolo foi primeiro a ser oferecido para o ator Ron Perlman (Hellboy I, Hellboy II) , ele não interpretou o Piccolo por causa da produção do segundo filme de Hellboy que vai estrear ainda nesse ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

a cada post as espectativas para esse filme aumentam
dragon ball vai ser do krl
to ancioso mesmo é pra ver os posters


obs: essa musica que começa quando abrimos o site tem de parar!!
é muuuito chata
ahahuahahuahuhuahua

Unknown disse...

Opa blz?
cara vi seu comentário no Dicas Blogger.
É eu que to fazendo o template do dicas porque?

abraços

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009