terça-feira, 1 de abril de 2008

Filmagem e James Marsters

Joker do Movieland postou outro detalhe sobre as filmagens:

"Como já sabem, o filme Dragonall finalizou a filmagem principal em Durango, mas todavia há alguns dias, uma unidade de filmagem seguio filmando algumas detalhes que faltavam... Sabe-se que uma pequena parte de equipamento de filmagem como câmeras e luzes ficaram em Durango, por segurança, em caso de algumas tomadas de cena não haja saido bem e se faltaram algumas coisas , pode-se necessitar fazer alguma tomada de cena rápida..."

Fonte: Blog Movieland

E palavras de James Marsters (Lord Piccolo)

""Acabei de voltar das filmagens de Dragonball, então estou me recuperando. Voltarei a fazer Smallvile semana que vem e acho que farei Torchwood de novo. Então estou descansando, e basicamente, malhando - Dragonball é sobre músculos e não poderei fazer a turnê de imprensa (Turnê de Divulgação do Filme) sem músculos. Tenho que bombar meu peitoral. Garotas também gostam de peitos, entende.""

Tradução feita por Willian, Adriana e S'Kuen

Nenhum comentário:

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009